9 de junho de 2011

MOISÉS BENTIVI É O LAGO E A PEDRA NOS CALOS DE MAURA JORGE

Desde a antiguidade o ato de comunicar tem sua importância. O contato diário com o povo de uma cidade ajuda a compreender seus problemas. Este é o caso de Moisés Bentivi que de anunciante em carro de som passa a virtual condição de Prefeito em Lago da Pedra.

O pássaro é querido pelo povão, basta ver que na eleição de deputado estadual em 2010 obteve só em Lago da Pedra 3 Mil votos. Vejam que campanhas milionárias como a de Mauro Jorge, Carlinhos Florêncio e Neto Evangelista( o genrão) tiveram no mesmo patamar de votos. 

Com votação a expressiva e o desgate dos políticos tradicionais da cidade, Bentivi se crendecia a disputar a Prefeitura de Lago da Pedra, pelo PRTB. Em Lago da Pedra nos ultimos 45 anos (era Sarney) apenas duas oligarquias se revesaram no poder. Os Jorges e os Sales Osmani.

Bentivi.  Bom de votos.

8 comentários:

  1. Anônimo11:55

    Ben-te-vi vai mudar lago da pedra!
    Conheço ele e sei que ele é capaz!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:04

    Bem-te-vi, sem sombras de dúlvidas é o melhor para Lago da Pedra, por acreditar num futuro melhor eu amigos e parentes vamos ajuda-lo.
    por que lago da pedra quer e precisa do BEM-TE-VI.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo14:27

    vem ai 2012e com ele a espectativa de mudança e de uma boa administração...
    vem aí um jovem que vai trazer mudança para que Lago da Pedra mude para melhor...
    Agora é juventude em ação!!!
    Bem-te-vi o amigo do povo!
    by:Lagopedrenses.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo15:41

    sou aliado ao novo grupo, o grupo q vai mudar lago da pedra
    estou falando dele > o passaro querido pelo povo
    BEMTEVI , tem um sonho de fazer lago da pedra um lugar melhor para todos, chega de enrolação chega de tanta corupição....

    ResponderExcluir
  5. Anônimo12:25

    Sou filiada ao PRTB, porque acredito e confio na juventude,os jovens são o futuro do nosso Brasil. Chega Lago da Pedra, dessa gente no poder,queremos mudança já.
    BENTIVI conte com meu voto e de toda minha família.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo16:11

    Sou bem-ti-vi não por ele, mas contra os outros. CHAGA DOS MESMOS! JORGES, OSMANI, ARRUDAS E SALES!

    ResponderExcluir
  7. Lago da Pedra vive o discaso de quem tem poder e dinheiro e se importa apenas com isso, a exemplo da atual prefeita que preocupa-se apenas com a imagem, e não faz nada de "concreto" - em todos os sentidos da palavra. Vejo que já passou da hora de mudarmos e Bem-te-vi ou BENTIVI (como os blogueiros preferem) é a melhor saída. Pesquisas no municipio mostram indice de regeição altissimo para a atual prefeita, saber o motivo de tal regeição é facil, é só ir a Lago da Pedra.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo19:32

    Lago da Pedra vive aos momentos da antiquidade... Mas, com duas famílias comandando a prefeitura, um tipo de OLIGARQUIA dual-family... rsrsrsrs
    Mas, com Bentivi no PRTB isso vai mudar!

    Renova Lago da Pedra! Saí desse Labirinto...

    =)

    ResponderExcluir

NOTA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO MARANHÃO

Requerimento 146/ 2024,aprovado pela Casa e de autoria da deputada estadual Mical Damasceno, se refere à realizaçãode uma sessão Solene, que...