3 de junho de 2011

MARANHÃO DAS OPORTUNIDADES: RUA DO SOL ESTÁ NAS TREVAS

Desde as primeiras horas da manhã ocorrem interrupções nos serviços de energia elétrica na Rua do Sol, em pleno Centro da Capital do Estado do Maranhão. A situação piorou durante a tarde, com o corte que perdura até o presente momento(21 horas). As explicações da CEMAR assemelhan-se as da CAEMA, que deixa 60 bairros sem água neste sábado(4).  

 A Companhia Energética do Maranhão (CEMAR) foi privatizada em uma das quatro gestões de Roseana Sarney. A prestação do serviço ficou pior, com a agravante de dificultarem as reclamações. Quem lucrou com a venda da CEMAR , "para variar" foi a família Sarney.

Como se vê na sexta(3) falta luz em pleno Centro de São Luís. No sábado(4) o desabastecimento de água castiga toda a Capital. Isso tudo foi precedido do balanço "promissor" do Programa "Viva Saúde", por Ricardo Murad e Roseana Sarney.

Este é o Maranhão das "oportunidades" , segundo discurso da Sarney no lançamento da Dimensão Aço. Lembro que os proprietários da Dimensão Aço são os mesmos da Construtora Dimensão, que edifica parte dos famigerados 72 Hospitais.

O que adianta ter no Ministério das Minas e Energia o Senador Edson Lobão? O que ganhamos com Sarney na Presidência do Senado da República? Qual o balanço de 4 mandatos(20 anos) de Roseana Sarney como governadora do Maranhão?

Sarney pai, filha e irmão são trevas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário