27 de junho de 2011

MANDEM AS FOTOS QUE EU RELATO OS OS FATOS: TUMULTO EM VARGEM GRANDE

  A população de Vargem Grande ficou estarrecida com as cenas de violência protagonizadas pelo Prefeito Miguel Fernandez contra a liberdade de imprensa. Tudo foi motivado pelas denúncias de irregularidades no Instituto de Aposentadorias do Município e as viagens do   alcaide à Campos do Jordão em São Paulo, acompanhado de todo o seu secretariado.

As denúncias foram feitas pelo blogueiro Tales de Castro do Observatório Político de Vargem Grande. O Presidente do IMAP sob orientação de Miguel Fernandez tentou invadir os estúdios da TV Líder armado com uma escopeta, A polícia foi chamada para conter os ânimos e prender Jocielson Aguiar, mas ao encontrá-lo ele já não portava mais a arma de grosso calibre.

  

O Prefeito Miguel Fernandez esteve a frente de todos os atos, como atesta a foto acima, em que ele  o careca de  camisa listrada azul e verde aparece incentivando as agressões. O saldo da selvageria terminou com agressões recíprocas e a aparelhagem de link da TV Líder danificada a mando do violento e irresponsável Prefeito de Vargem Grande.

Vamos encaminhar o caso a Segurança Pública para que as investigações apurem as responsabilidades dos agentes envolvidos. A ação imediata dos órgãos de Segurança pode evitar que vidas sejam ceifadas de maneira prematura.

Repudiamos a tentativa de intimidação por parte do Prefeito Miguel Fernandez e do Presidente do Instituto de Aposentados Jocielson Aguiar de Vargem Grande. A atitude repete-se em outros municípios nos rincões do Maranhão de forma silenciosa. Estamos alertas e a disposição dos companheiros. Informem. denunciem e liguem 098-8889-3120.

Leiam as matérias do final de semana do Blog do Cesar Bello, que trazem o relato pormenorizado dos fatos.  

2 comentários:

  1. Anônimo19:45

    O prefeito de São luis mostra sua encompetencia do começo e ainda acho que vai ate o final do mandato,os serviços que estão sendo feito de tapa boracos nao presta,alem de formar um enorme congestionamento onde esta sendo executado esse serviço de pessima qualidade,mas os pardais funcionam muitissimo bem em toda a cidade,diga-se de paasagem que é ainda a unica coisa que presta!!!!!parabens a todos que formam essa corja de incompetentes!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo19:52

    A avenida que interliga o Bequimão com a Vila Palmeira esta uma verdadeira desgraça,esse cachorro que foi eleito como prefeito nao toma nenhuma atitude,estamos vivendo em uma cidade que virou um coas total...obrigado por nos conceder esse canal para manifestarmos nossa indiguinação Cesar bello.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...