5 de junho de 2011

DOMINGO NOS BLOGS

MEU GAROTO MEU PAI PAI

A briga dos Cardoso (Luís e Pablo) é igual a propaganda do denorex: "parece, mas não é". O esquema teve origem no jornal Atos & Fatos. Udes Cruz batia para Luís Cardoso negociar os afago$. Nas últimas postagens pai e filho deixam digitais semelhantes. Com matérias de mesmo teor e conteúdo suspeito a estratégia se desnuda.

A coisa está tão braba que ambos transformaram os Blogs em agências de núpcias. No assunto, como diria Pergentino Holanda e o sobrinho Oton Lima __ o "buchico" é o casamento de Rafaela Sarney com o filho de Leomar Barros Amorim(Conselheiro do CNJ).

Para constatar basta pesquisar os posts dos "Cardosos" na data de 3 de junho , com títulos "Casamento Palaciano e Gustavo Amorim e Rafaela Sarney casam-se no dia 30 de julho". Ui,ui, ui. Adoooro. Te cuida PH e PHzinho.

Quem diria o velho Cardoso atacando de colunista social. Luís Pablo que se cuide, pois já tem "neguinho" de olho no farto "buzanfã" do gordinho e na gata dele. Depois não diz que eu não avisei.



4 comentários:

  1. Anônimo00:07

    Mudança rápida de jornalismo político para colunismo social. Para quem odiava os Sarney isso é quase uma declaração de amor. Mas esse colunismo começou com a adesão incondicional à candidatura de Marreca (atualmente em viagem misteriosa)para presidência da FAMEM.
    Edson Jr.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo08:02

    Meu Caro Edson um dos problemas que os Blogs tem de resolver é o atrelamento a estrutura da mídia oficial. Antevendo o futuro da comunicação eles patrocinam e estruturam os Blogs de defesa da família Sarney. Na investida para silenciar o futuro fica fácil cooptar antigos e viciados membros da imprensa do Maranhão. A princípio eles fazem a média com denúncias, mas silenciam pelo soldo. Precisamos ter muita cautela e atenção. Deixo claro que qualquer pessoa pode contratar os serviços dos profissionais de blogs. Agora a opinião em relação ao contratante tem de ser preservada. Este é que é o problema à ser vencido. Um grande abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir
  3. Caro César, como faço para “linkar” meu blog ai? Segue o endereço http://alexandre-pinheiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Anônimo13:36

    Alexandre vou pedir a Flawinha ou ao Juarez Junior para providenciar seu link. Se demorar liga no meu celular 098-8889-3120. Um abraço.

    ResponderExcluir

ZIULKOSKI PARTICIPA DO CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO NO MARANHÃO

  Com o objetivo de reunir todos os gestores municipais do Estado, o segundo Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, promovido pela ...