2 de junho de 2011

DOE SANGUE E AJUDE UMA VIDA

Tenho atenção com aqueles que participam do processo de comunicação independente. Refiro-me aos Blogs que fogem ao soldo do governo do Estado e segmentos afins. Acho que usamos bem pouco do potencial que os Blogs podem explorar. Tudo fica restrito a política no sentido partidário. Falta cidadania e sobra vilania. 

Aprendi com Friedrich Nietzsche o valor de um seguidor como leitor. Com Geraldo Vandré os versos da canção "Para Não Dizer Que Não Falei das Flores" . Caminhando , cantando e seguindo a canção// Somos todos iguais// Braços dados ou não. Juntando  a vontade de potência do "Dinamite", com as Flores de Vandré rejeita-se falsos pudores e acata-se novos amores.    

É com base nas duas premissas iniciais, que peço acessarem nos links outras leituras. Vem do Blog Biblioteca Escandalosa uma aula de humanismo. Tem um apelo de Glenda Maria de Vasconcelos Olímpio que precisa de sangue tipo O(positivo ou negativo). Glenda Olímpio faz quimioterapia no Hospital UDI e precisa de muito plasma sanguíneo. Para elaborar uma bolsa de plasma são necessárias oito bolsas colhidas. 

Doe sangue e ajude uma vida, ligando para Pietro Olímpio Silva(98)8148-2768 ou (98)8745-3740.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

WTM LATIN AMÉRICA 2024 : MARANHENSES MARCAM PRESENÇA EM UMA DAS MAIORES FEIRAS DE TURISMO DO PAÍS

  Sebrae e outras instituições somaram esforços para enviar comitiva que representou o Maranhão no evento Parceiros do turismo maranhense, o...