8 de junho de 2011

DESESPERO: BIA AROSO USA BLOG "BARRIGA DE ALUGUEL" PARA PRESSIONAR O JUDICIÁRIO

Em ato de desespero a ex-prefeita Bia Aroso usa o Blog do "Caridoso" para pressionar o Poder Judiciário no Maranhão. A estratégia pode render-lhe mais processos pelas acusações que ficam na forma subliminar da postagen. Bia Aroso promete explodir o Judiciário e aponta a sua metralhadora contra a Corregedoria. Segundo "Caridoso" ela tem provas e vai ao Conselho Nacional de Justiça.

Velho conhecido nos meios de comunicação como "barriga de aluguel", o Blog do "Caridoso" se presta a mais uma sórdida investidas desta ave de rapina, que assaltou os cofres da Prefeitura de Paço do Lumiar. Bia Aroso não se conforma já tendo recorrido de Bita do Barão até a "Madre Superiora. Todos dois lhe negaram a possibilidade de retorno ao cargo.

Bia Aroso socorre-se daquele que nos meios de comunicação é conhecido como "Coveiro dos Prefeitos Corruptos". Seu erro como os de outros cadáveres da política local é submeter-se a quem não tem a menor credibilidade. Isso só afasta a possibilidade de convivência na forma urbana com as instituições e poderes.

Alguns infelizes e pretensiosos da mídia local não conseguem perceber o objetivo da Corregedoria Geral de Justiça no Maranhão. O Projeto "Pauta Zero" não tem pauta para atingir prefeitos ou prefeitas de situação ou oposição. Se existirem ações civis por improbidade administrativas serão julgadas, independente de quem figurar como réu. Cabe ainda esclarecer que o autor das ações nos casos até agora julgados é o Ministério Público.

No momento que o Judiciário no Maranhão  se põe de pé com o "Pauta Zero", os vermes dos Blogs pretendem roer vendas e togas. Mas vamos aguardar o desenrolar dos fatos, a apresentação das provas e o julgamento. Caso o factoide seja apenas encenação, cabe a interpelação judicial para apurar as acusações mesmo na forma latente.


         

Um comentário:

  1. Macabeu16:21

    Ha de convir que Bia Venâncio Aroso, a muito tempo vem macomunado com alguns membro do Judiciário, isto é notório no município, também que ela exerceu com desenvoltura o descaso e a malversação do dinheiro público, isso é fatos. Acontece que ela extrapolou no tamanho de sua ganância, confiado que foi o apoio dos capa preta, perdeu as estribeira, deslumbrada nos seus devaneio e atos descomedidos. Chega um ponto que não dar mais pra segurar, se ela botar a boca no trombone... bom, não pago pra ver?!

    ResponderExcluir

JOGANDO VERDE PARA COLHER MADURO : BLOGUEIRO MARRAPÁ QUER IPHONE ? VAI TRABALHAR RAPAZ

  O blogueiro Leandro Marrapá está jogando "verde para colher maduro". Marrapá fez postagem inverídica informando que Aparício Ban...