23 de junho de 2011

CRUZ CREDO: COLUNISTA SOCIAL DA JUVENTUDE É FOTOGRAFADO COM TRAVESTI EM MOTEL

Um jovem colunista social participou da noite em que São Luís foi escolhida como samba-enredo pela Beija-Flor. Após as festividades na Escola de Samba de Nilopólis, o mancebo foi assistir um show em uma "travecaria". De lá "rumaram" para um sofisticado motel na Barra da Tijuca.

Tudo foi registrado por um blogueiro-intrigueiro, que não perde a chance de aumentar seus "arquivos". Eis o momento que o "traveco" ( de amarelo ) veste a "biba"( com sutiã preto ), antes da orgia.

Otonce isso não acontecia.  


4 comentários:

  1. Eita, Cesar! Que essa turma é chegada a uma travecagem, nada de novo mas, a propósito, o que o nosso amigo blogueiro-intrigueiro tava fazendo lá?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo08:17

    Pessoa é raro uma casa desses enturmados que não tenha uma "Secreta". Agora quanto ao blogueiro-intrigueiro são fortes os indícios da participação. A foto teria sido divulgada por ciumes do "Colunista Mirim", pois na brincadeira de "trenzinho" eles se desentenderam. No começo estava tudo bem,mas quando "Blogô" quis ser a locomotiva ou seja ficar na frente para ser "acoplado" pelos vagões e varões o bicho ou a "bicha" pegou. Otonce virou "macho" pois o "carrilhão" de 28 por dezoito da cor de ébano era seu. Aí eles se desentenderam e a foto vazou e caiu na net. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11:19

    Blogô que informou essa?
    Quer dizer que "Duas Letrinhas jr." levou um traveco pro motel? rsrs
    Blogô de tanto puxar saco da "famiglia" deve ter conseguido coisa melhor ($$$$$) no Rio...

    ResponderExcluir
  4. Anônimo13:09

    Rapaz a briga tá é séria e Otonce disse que vai abrir seus "arquivos" e mostrar bundas e carecas. O dia da diversidade gay promete revelações na Net. Particularmente tenho umas fotos estranhas de Blogô, mas só depois do retorno de todos da Avenida Paulista que vou me pronunciar. Duas Letrinhas "já afivelou as malas e botou o pé no jato". Haja bunda!

    ResponderExcluir