29 de junho de 2011

CRÔNICA DE UMA TRAGÉDIA SEQUENCIADA: EMPRESÁRIO É ASSASSINADO A TIROS E SUSPEITO SUICIDA-SE

Ainda envolta em mistério a morte do empresário e advogado João Carlos Heluy Araújo(73 anos). Ele foi executado a tiros nesta terça(28) por volta das 17 horas, em frente ao Restaurante China Box, próximo a empresa Nortesul Turismo, da qual era sócio-proprietário.

São fortes os indícios de que o crime teve a participação de Itapuan Melo Ferreira(63 anos), que se suicidou ainda ontem(28) as 21 horas, com um tiro na cabeça no Bar "Altas  Horas", no Bairro do Caratatiua. As suspeitas sobre Itapuan Ferreira aumentam em decorrência do endereço do DUT  e IPVA do veículo usado durante o crime. Segundo informações o Corsa Sedan de cor Branca e Placa HPP-2367 tem endereço que coincide com o do suicida.    

Outro indício fortíssimo é  que o revólver usado pelo suicida no tresloucado gesto, apresenta correlação entre número de projéteis deflagrados no homicídio e suicídio. Resta a comprovação  pelo exame de balística (exames comparativos dos elementos da munição) para aferir-se a certeza no crime do empresário João Carlos Heluy Araújo .

As causas do  bárbaro crime devem ser reveladas nas próximas horas, mas aventa-se questões comercias como estopim para o triste episódio, com a perda de dois pais de famílias. 

É a força da grana que ergue e destrói coisas belas. Os suicídios podem explicar muitos crimes ou ocultá-los. Nada como as perícias para sair-se do terreno da hipótese para a certeza.


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COM SETOR DE FRANQUIA EM EXPANSÃO, ENTIDADE DO SEGMENTO REALIZA ENCONTRO NO MARANHÃO COM APOIO DO SEBRAE

  Evento em São Luís contou com a participação de franqueadores, franqueados e outros interessados no modelo de franquias Mercado que movime...