23 de junho de 2011

"CORPUS CRISTH": GOVERNISTAS TROCAM ACUSAÇÕES NA MIRANTE, ENQUANTO A OPOSIÇÃO ACENDE AS VELAS

O deputado Cesar Pires domina como poucos a arte retórica na atual legislatura. Culto e experimentado na vida pública desperta a atenção quando usa a tribuna. Seus discursos e apartes são sempre bem fundamentados.

Não foi diferente no encerramento desta curta semana política. Na quarta(22) lamentou que as representações do Maranhão na Câmara dos Deputados, Senado e Ministérios ficassem inertes diante da perda do padrão internacional do aeroporto Hugo Machado.

Incompreendido, recebeu reprimendas do Secretário de Cidades Pedro Fernandes no Programa "Ponto Final". Fernandes acusa Cesar Pires de estar desafinado e o desafia a falar do "eterno problema da falta de água". Agindo assim o Secretário de Cidades "estocou" Ricardo Murad que não abre mão da CAEMA.

Dessa forma a oposição que além de diminuta é "escocesa", tende a perder mais espaços. Andam falando por aí que tem outro "Luciano" de "missa pronta". Será Luciano morrerá  para oposição? Vou falar com ele e volto ao assunto.

"CORPUS CRISTH" na política é dessa forma.



5 comentários:

  1. Anônimo16:37

    ave czae!!!! essas velas já estão acesas a algumas semanas, muitas delas inclusive pelos proprios ratos tentando sair da nau que faz agua. o pt/ma-sarneysta optou pelas velas pretas, para que de fato a dilma ajude o maranhao. aguarde alguns fatos em andamento

    ResponderExcluir
  2. Anônimo18:44

    É as ministras demonstram que a relação com o governo da Sarney não são boas. No mínimo fica a ideia de Dilma suporta Roseana Sarney. Eu sempre tive está impressão. Nas fotos e aparição ao lado de Roseana Dilma nunca fica a vontade. A no semblante de Dilma um desconforto que ela não consegue disfarçar. Vamos ver daqui em diante se afina ou desafina. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir
  3. Macabeu21:29

    Esse governo é o caos, desordenado, secretarias inexpressivas, inútil só tem uma função, da emprego para afilhados, ex, politicos fracassados, concubinas.
    Pedro Fernandes, com uma cadeira na Câmara, perdendo tempo com uma porcaria de secretaria, Deputados defendendo o indefensável, governim de merda, que me desculpe os intelectuais os defensores dos bons costume, atenção vocês. não é o que estão pensando; Merda é somente para exprimir, desprezo e indignação, entenderam!!!,.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo14:02

    tratando da pessoa pública de roseana, melhor que esta importante conterranea e politica nata, priorizar a conclusão de um imprescindivel tratamento medico especial, aproveitando o momento e passando o comando do governo do estado para o pt/ma. o mandato continua sendo de roseana. e aí governadora? ouça as ruas e Movimentos Sociais. suprapartidariamente.

    ResponderExcluir
  5. PROF. PEDRO SANTOS11:42

    ENQUANTO ISSO A ADJUNTA DA EDUCAÇÃO VOLTA A CENA, OU MELHOR, AO JOGO DE FAZ-DE-CONTA. NEGOCIA COM O SINDICATO AS FÉRIAS DOS PROFESSORES. ELES ESTÃO NEGOCIANDO O INEGOCIÁVEL. FÉRIAS É LEI. ISSO É UMA GRAÇA MESMO!
    POR QUE NÃO NEGOCIARA E APARECEU NA GREVE PARA NEGOCIAR OS VINTE E UM ITENS. CONTAGEM REGRESSIVA PARA APLICAÇÃO DO PALNO DE CARGOS DOS PROFESSORES: SÓ NO FINAL DE 2012, QUANDO TEREMOS ELEIÇÕES... AGUARDEM.

    ResponderExcluir

COM SETOR DE FRANQUIA EM EXPANSÃO, ENTIDADE DO SEGMENTO REALIZA ENCONTRO NO MARANHÃO COM APOIO DO SEBRAE

  Evento em São Luís contou com a participação de franqueadores, franqueados e outros interessados no modelo de franquias Mercado que movime...