6 de junho de 2011

CACHIBREMA: CACHAÇA, CHIFRE E PROBLEMAS ENVOLVEM EMPRESÁRIO E O DEPUTADO "PLAY" EM ACIDENTE COM DOIS MORTOS

Os jovens Ednaldo Silva(25 anos) Mayron Silva (20 anos) faleceram vítimas de atropelamento na Avenida dos Holandeses. O condutor do veículo Pajero de Placa NMV-3708 responsável pelo acidente é o empresário Demócrito Silva. Segundo fontes jornalísticas o empresário estaria embriagado e na companhia do Deputado Estadual Marcos Caldas, também conhecidos como Deputado "Play".

Demócrito Silva separou-se a poucos meses de Soraia Fialho Filho. Fontes próximas ao casal informam que após o desenlace matrimônial da herdeira do restaurante Cabana do Sol, templo gastronômico dos políticos e endinheirados no Maranhão,o  empresário passou a beber de forma desregrada e a patrocinar cenas de ciúmes em locais públicos.

Além do desvio de conduta e comportamento passional, dívidas rondavam a cabeça do empresário. A mistura explosiva de cachaça e problemas (Cachibrema) seriam os ingredientes que turbinaram a madrugada deste domingo. O resultado foram duas vidas ceifadas pela imprudência e imperícia do condutor, cuja habilitação está vencida há um ano.

A assessoria do Deputado Marcos Caldas, o "Play" informa que o parlamentar tomou conhecimento dos fatos pela imprensa. Nega ter estado na companhia do empresário na madrugada e qualquer envolvimento com o acidente. Informa ainda que não existe qualquer negócio que envolva o automóvel de propriedade do empresário.

Nessa história só falta só o Léo de Insensato Coração dirigindo a Pajero. 

3 comentários:

  1. Macabeu19:33

    Esse pessoal não se emendam, quando começa o final e o começo da semana, a diabo sai pra brincar também, e a companhia desses tipo de gente, aonde tem chifre, dívida e bebida da nisso, o cara extrapola enche o c.. de cachaça.Por 10.800,00 tai live, leve e solto, é muito provável que este crime ficará impune. Repita comigo o nome do assassino! Demócrito Silva...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo15:02

    Macabeu tem muita coisa escondida nessa história. Eu vou fuçar, pode ter certeza meu caro Macabeu.Para não esquecer:Pau neles Macabeu, se tu não alisa muito menos eu.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo22:19

    awe so tem miseravel principalmente esse democrito .. mas as coisas vao se acertar.. a justiça sera feita ,seja eela qual for .....

    ResponderExcluir

PRIMEIRO DIA DO QUALIFICA MARANHÃO