3 de junho de 2011

BLOG CHEGA FORTE NA BAHIA: MARCIONILIO SOUSA A 320 KM DE SALVADOR ESTÁ ABANDONADA

Marcionilio Sousa é um pequeno município baiano de 12 mil habitantes. Localizada na Chapada Diamantina nas margens do Rio Paraguassú a pacata cidade modificou seu ordeiro cotidiano. Há dez anos instalou-se  processo pelo qual substitui-se o voto pelas decisões judiciais. Por incrível que pareça, o 2° colocado sempre é beneficiado.

Segundo as denúncias existe um grupo de advogados especializados em detonar Prefeitos. Na terça-feira(26) a banca consegui dar "diplomação" ao irmão de um dos causídicos da corporação. No entanto o "ungido" não apareceu até agora no Município de Marcionilio Sousa para tomar posse.

Os pacientes de Marcionilio Sousa que fazem quimioterapia e hemodiálise em Salvador, tiveram o quadro clínico prejudicado pela indefinição ou ausência do alcaide. Saúde parada, escolas paradas e o lixo invadiu a cidade. Tudo no mais completo completo abandono . 

Como diria o poeta Gonçalves Dias: As aves que aqui gorjeiam// gorjeiam como lá. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 7533402043(Delegacia) ou 7533402133(Fórum). Agradecemos ao baianos de Marcionilio Sousa a credibilidade no Blog do Cesar Bello. Estamos a disposição dos irmão de sofrimento e de Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...