15 de junho de 2011

A BLINDAGEM DE BIA VAI CUSTAR CARO AOS COFRES DE PAÇO DO LUMIAR

O processo de blindagem da Prefeita de Paço do Lumiar vai custar caro aos cofres do município. Na volta ao cargo foi alinhavada a compra do silêncio em jornais,rádios, televisões e Blogs. A estratégia é tão violenta que os telefones das rádios em São Luís não atendem ligações, enquanto locutores das mais diversas matizes se desdobram em beatificar a esperta. Haja baba e babões..

Esse é o preço que pagamos pelas concessões públicas estarem nas mãos dos políticos ou similares. O Ministério das Comunicações poderia fiscalizar a acintosa manobra de proteção. O problema é que a indicação para responder pelo órgão no Estado obedece a critérios políticos. Os indicados cumprem o ritual da invisibilidade em gestos e ações.

Em outros Estados mais civilizados existe respeito aos critérios do comunicar. No Maranhão a liberdade de imprensa é uma mordaça com o hálito de Sarney. O que tem de "cheira bigode" blindando "Bia" neste momento é de dar nojo.

Os Blogs tem a função de penetrar, informar e detonar os setores de mercância da opinião. Continuaremos atirando contra os bandoleiros e as pistoleiras da administração pública. Estejam blindada$ ou não pelo escudo de uma mídia que se avilta a cada dia.

A liberdade de imprensa em futuro próximo se fará na internet. A aposentadoria da mídia jurássica deve ocorrer em conjunto com o sistema que os alimenta. A notícia no Maranhão ainda tem o bafo asqueroso dos Sarneys. 

2 comentários:

  1. Anônimo11:44

    A que ponto chegamos.
    O que as pessoas fazem para ganhar dinheiro.
    Imagino esses radialistas falando para seu filhos o conceito de moral,cidadania, amor ao próximo.
    Isso é o viver só por viver.
    Afasta de mim esse cálice.

    ResponderExcluir
  2. AGORA TERMINOU DE LASCAR TUDO - TSE JULGARÁ HOJE SE CASSA ABNADAB LÉDA: ALÉM DA QUEDA NO TJ AGORA VEM O COICE DO TSE!
    POST em www.urbanosantos.blogspot.com
    Titulo do Post inspirado no blog do cesar bello...

    ResponderExcluir