28 de junho de 2011

BIA VENÂNCIO, BIA AROSO OU GLORISMAR ROSA VENÂNCIO?

A multiplicidade de nomes corresponde as personalidades que Glorismar Rosa Venâncio incorpora. Casada com o ex- Prefeito de Paço do Lumiar Amadeu Aroso buscaram a separação judicial como estratégia para revezarem-se na prefeitura. Deu certo. Eles continuam até hoje, burlando e usando da legislação e dos legisladores.

A 2a Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão está  reunida na manhã desta terça(28). Na pauta de julgamentos mais um dos inúmeros processos da indigitada. A pluralidade aponta para o sentimento de impunidade. Se recebida a denúncia a situação ficará complicada para a má gestora, que acumula recurso no STJ contra seu retorna à administração do município.

Paralelo as ações judiciais tem ainda inquérito policial, que apura a morte do assessor conhecido como "Senador".  Sandoval Fornier era ordenador de despesas da Prefeitura e teria de forma misteriosa recorrido ao suicídio, após uma simples cirurgia de cataratas. São grandes as probabilidades de exumação do cadáver.

Vejam a foto de Bia Venâncio aos 15 anos chorando sangue.

2 comentários:

  1. Henrique10:45

    Glorismar Rosa Venâncio, é esse o nome da dita cuja, carcará sanguinolenta César, nem quando era casada com Amadeu mudou de nome, só colocou no rebento(a) Thiaguinho Aroso. Esse sangue dessa foto ilustrativa é o sangue que ela suga dos cidadãos luminenses que acreditaram nas caras e bocas dessa larápia. Seria bom também você colocar aquela célebre foto da família Metralha, lembra? (tempo bom), ela representado a Vovó Metralha, ficaria excelente.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo13:50

    Urbano Santos assistiu perplexo a volta do Abkadaf e agora ele veio com muito mais irá e com muita vontade de saquear a parecela do dia 30!!!! eita justiça quanto mais bandido mais idolatrado!

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...