9 de junho de 2011

BIA ESTÁ EM BARREIRINHAS POR ENQUANTO, MAS EM PEDRINHAS NO FUTURO QUEM SABE?

Glorismar Rosa Venâncio tenta pela segunda vez voltar para a cadeira de prefeita em Paço do Lumiar.  A ansiedade pelo retorno ao cargo é tão grande, que a banca que lhe assiste juridicamente interpôs de forma amadora, dois recursos que se repetem no objetivo:  agravo de instrumento e agravo regimental.

O primeiro cabe contra decisão dos tribunais que promovem grave lesão de difícil reparação. O segundo tem o objetivo de provocar a revisão das decisões nos tribunais. A pressa e o amadorismo só evidenciam o desespero. De forma que o instrumento vai de encontro ao regimento, tanto na forma literal como processual.  

Quem vem sofrendo grave lesão de difícil reparação é o Município de Paço do Lumiar. Assaltado ao longo dos últimos 50 anos pela família Arôso. Os cofres públicos descansam da sanha predatória destas hienas, chefiadas até o momento por Glorismar Rosa Venâncio.

Não é novidade mulheres na chefia de Organizações Criminosas(ORCRIM), mas Bia Aroso supera  todas pelos fortes traços psicopáticos. Nas aparições públicas "Bia" faz caras, bocas e maneja a expressão facial à promover o sentimento de pena. A(s) pena(s) que ela merece são as tipificadas no Código Penal, em casos de desvio do dinheiro público e atos de corrupção.

Glorismar Rosa Venâncio ainda goza do dinheiro público em Barreirinha, mas no futuro Pedrinhas pode ser o endereço ou domicílio, quem sabe?


Um comentário:

  1. Anônimo16:06

    Está faltando ração para os cachorros de Graça Tajera. Agora que Olguinha esta acabando com FAPEMA onde GRacinha vai esconder seus familiares.

    ResponderExcluir