26 de maio de 2011

VOTE EM NATALINO E GANHE UM SALGADO

As eleições na Universidade Federal do Maranhão despertaram o interesse da mídia. Até a poderosa Rede Globo resolveu mostrar o sucateamento do laboratório do Curso de Farmácia. Em contrapartida o atual Magnífico desponta como forte candidato a reeleição.

Em todos os prédios onde funcionam setores da UFMA faixas indicam o candidato oficial. A campanha está tão forte que  não será surpresa o slogan : "Vote em Natalino e ganhe um Salgado". Alertamos que a legislação proíbe o oferecimento de vantagens aos eleitores.

Em oposição as professoras Sirleane Paiva e Claúdia Durans, em debate nesta segunda(23), além de apresentarem-se nas matizes ideológicas próprias, falaram sobre temas como: propostas para universidade; financiamento e autonomia da IFES; uso da estrutura da UFMA para promoção pessoal, transparência e gestão democrática; FAPEMA, REUNI; PL 549 e MP 520.





2 comentários:

  1. Anônimo13:54

    natalino salgado prometeu quando disputou a reitoria da ufma, moralizar a administração da fundação sousandrade, que tem como objeivo maior a manutenção do funcionamento dos diversos seguimentos desta universidade. ele nada fez para moralizar a tal da "fsadu" e sequer se deu ao luxo de observar as recomendações da CGU que havia vasculhado as enrolações muito bem aramadas pela cupula da fsadu. novamente salgadiho disputa sua permaencia a frente da ufma, e não ve como prioridade a urgente readequação de importante institução a exemplo da fsadu, da qual somos funcionarios, afirmando que ali acontece com o erario publico, coisas que até deus duvida, gerando a falta de qualidade nos serviços prestados pela citada universidade.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo18:39

    O pior é que os próprios alunos estão se vendendo , com um discurso de 40 em 4 líderes de Centros Acadêmicos apoiam abertamente este senhor.

    ResponderExcluir

GRUPO MATEUS INAUGURA 47ª LOJA EM SÃO LUÍS : O SUPERMERCADO ESTÁ LOCALIZADO NO BAIRRO DA ALEMANHA

  Nesta quinta-feira, 25, o Grupo Mateus abre as portas de mais uma loja na capital do Maranhão. A companhia vai inaugurar um supermercado n...