27 de janeiro de 2011

TRAVESSURA: FÁTIMA TRAVASSOS RECEBE DIÁRIA NO VALOR TRÊS SALARIOS MÍNIMOS

Estes valores são pagos para custearem a estada de um servidor público no desempenho das funções, fora do domicílio. De acordo com o cargo e a hierarquia estes valores oscilam entre o céu e o inferno.

O maior valor de uma diária no Maranhão é o da Procuradora-Geral Fátima Travassos. Ela recebe para viajar dentro do estado a diária de R$709,34. Já para fora do estado, o valor é deR$ 1.418,68 por dia.

A Procuradora recebe por dia fora do Maranhão quase três salários mínimos, constituindo-se em uma aberração justificada pelo fato de ser órgão colegiado nacional, não havendo divisão por estado.

Mesmo como travessura o valor gasto pela Procuradora Travassos em 2010 só com diárias foi de R$ 66.593,71(Sessenta Seis "Mile", Quinhentos e Noventa e Três Reais e SETE UM Centavos).

Enquanto isso na Sala de Injustiças me encontro a ler poetas malditos, para aplacar minha ira.

"Ninguém parte, retoma caminhos, carregado de vícios, cujas raízes de sofrimento vem desde a infância, subindo aos céus, me bate, me derruba, me arrasta". Artur Rimbaud em "Uma Estadia no Inferno".

4 comentários:

  1. Se esta mulher passa meses viajando Brasil afora não temos porque reclamar da justa no Maranhão andar de mal a pior, o exemplo vem sempre de cima, imagina o que apronta os de baixo?
    Não nos esqueçamos que ela negou aos funcionarios do procon uma misera diária de duzentos reais em viagens.
    Eita Maranhão, cada dia que passa estamos mais lascados...
    Um abraço, pode bater sem dó neste povo, pois, eles tem couro de jacaré nas costas e muito óleo de peroba para passar no rosto...

    ResponderExcluir
  2. Haroldo15:36

    NÃO TENHO NEM PALAVRAS, É MELHOR FICAR MUDO,SURDO E CEGO É MUITA NOJEIRA.

    ResponderExcluir
  3. Carlos16:50

    Ele é muito religiosa, muito devotada a um certo Padre, noticiou-se tempos atrás.
    Será se ela vai dá um pouquinho pro Padre?

    ResponderExcluir
  4. Caraca! Como se chega a esse cargo? Quero saber pra passar bem longe desse caminho, pois isso é uma indecência, um descalabro.
    A justificativa de ser um orgão diferenciado é bem apropriada. Diferenciado pra pior, mau exemplo. Como eles podem cobrar moralidade e probidade dos outros? Eu acho que eles tão cavando o próprio buraco, esperem só pra ver.

    ResponderExcluir