13 de janeiro de 2011

SEDUC VIRA LUGAR DE 'TRICOTAGEM DE MADAMES"

Os professores e técnicos na área de Educação escrevem ao Blog revoltados com a "revolução da educação". A SEDUC-MA virou local de bate-papo de madames. Tem algumas dessa "peruas" ocupando as funções de Adjunto sem curso superior.

Citam uma tal Sâmia mulher de um prefeito do interior. A "letrada" a cada dez frases pronuncia dez palavras erradas.

Dinheiro ela tem só falta é o "gramour".

Prometo aos professores garimpar o Diário Oficial para confirmar as tais nomeações. Ocorre segundo comentários que o DO não esta circulando, justamente para não dar azo as especulações ou confirmações.

Tudo na surdina e de forma obscura. Eita transparência! Eita tolerância zero!

11 comentários:

  1. Anônimo13:59

    César,

    Parece que você coloca um post da Seduc e o Derça rebate com outro.

    Ele acaba de de colocar um Post pedindo para OLGA ficar. Idsso é safadeza, matéria paga, coisa de gente que não cumpre acordo. COISA DE ANARQUISTA QUE NÃO RESPEITA ACORDO FIRMADO COM O PT.

    FORA OLGA, OBRIGADO BELLO PELA SUA LUTA A FAVOR DE UMA EDUCAÇÃO QUE PRESTE.

    QUANTO A SAMIA ELA É ANTIGA BNA EDUCAÇÃO, PERGUNTE AO " GASTÃO"...HUMMMMMMMM.....SERÁ QUE VÃO CONTAR? AI AI.....TEM CADA CONVERSA CABELUDA NÉ SANTA SAMIA? EO DINHEIRO DA JOSUÉ SAIU ESSE MÊS NA TUA CONTA? E COMO VAI O PROGRAMA " OLHAR BRASIL" DE 2 MILHÕES??? CONSEGUIU MESMO FATURAR, COMO VOCÊ DIZIA AO BANDILTON E AO JURÍDICO NOSSA LINDA " LADY KATY" DA EDUCAÇÃO..........FAMOSA NAS ESCADARIAS.....

    ResponderExcluir
  2. Anônimo14:15

    Essa é famosa, é uma que se diz "tambem" mulher do prefeito de magalhães de almeida.Anda com motorista da prefeitura e carro SW4 da SEDUC.

    Ela é secretária adjunta também. Não sabia do sobrenome "Katy".Só sabia que era Lady, todos sabem até os guardas.....

    Ela é candidata declarada a prefeita de Santa Quitéria.

    Carmen Aroso é candidata a prefeita de Paço do Lumiar.

    Erik Marinho é candidato a Prefeito de Chapadinha.

    Como você vê essa Seduc só aí consegue bancar campanha de 3 funcionários para serem prefeitos em 2012.

    Disseram que nenhum candidato seria funcionário assim.

    E agora Governadora, era mentira César?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo14:17

    QUER DIZEM ENTÃO QUE ALÉM DA TRICOTAGEM É TRAMPOLIM PARA 2012. VAI VIRAR MATÉRIA MEU AMIGO. PESQUISA AI SE TEM MAIS CANDIDATO USANDO A SEDUC E MANDA. UM ABRAÇO E OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo14:21

    MARCOS E TODOS DERÇA TURMA SÃO BLOGUEIROS DE ALUGUEL. ELES NÃO TEM COMO MUDAR A MENTALIDADE, POIS O DINHEIRO LHES ENVENENOU A MENTE. PODERIAM VENDER O TRABALHO E NÃO A OPINIÃO. UM ABRAÇO E PARTICIPE.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo14:45

    BOMBA EM PRIMEIRA MÃO....

    ERIK MARINHO ACABA DE SER EXONERADO DA SEDUC. A ALEGAÇÃO É DE DIVERGÊNCIA COM A PESSOA DA PARTE FINANCEIRA, A SRA IVANA DA CAEMA QUE FOI PARA LÁ....

    OBS: É O QUE SE COMENTA AGORA NO CORREDOR, É BOM CONFIRMAR! DIZEM QUE O CULPADO É VOCÊ CESAR BELLO!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo15:08

    ANÃONIMO SE ERIC FOR EXONERADO VEM MAIS EXONERAÇÕES. VAMOS TENTAR A CONFIRMAÇÃO.UM ABRAÇO E PARTICIPE.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo16:16

    Se relmente isso for confirmado esperamos que a governadora cumpra o que afirmou:"No nosso governo não vamos tolerar atos de corrupção..."

    ResponderExcluir
  8. Anônimo20:05

    Revista do nordeste

    Ao divulgar o ranking de notas dos alunos do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2009, divididos por escolas, o Ministério da Educação não deu boas notícias para o Maranhão. Está aqui a 3ª pior escola em nota no Enem do Brasil: é o Centro de Ensino Médio Vicente Maia, no Anjo da Guarda, em São Luís, com média geral de 320,02 pontos. Também é o estado com o maior número de escolas entre as 20 piores do país, com cinco estabelecimentos. E dentre as 20 melhores, não aparece. No Enem do ano anterior, se o estado não tinha nenhuma escola dentre as 20 melhores, havia somente uma escola – a estadual UI Emesio Dario de Araujo – dentre as 20 piores.

    Que tal??

    ResponderExcluir
  9. Anônimo20:30

    Anônimo é triste ter que aceitar mais esta infeliz notícia. Vou transformá-la em postagem e justificar com seu comentárrio para não parecer sistemático. Muito obrigado pela informação e participe ssempre;

    ResponderExcluir
  10. Anônimo22:55

    E quanto a madame protegida do ex-secretário César Pires? tem carro oficial, cargo equiparado a secretária adjunta e parece ser sócia do Hotel Praia Mar, porque todas as reuniões são realizadas ali com direito a hospedagem e demais refeições. E dizem que a SEDUC não tem dinheiro? A coisa ali tá correndo solta!

    ResponderExcluir
  11. Anônimo21:00

    Querido César,

    O verdadeiro Educador é aquele que luta por um país justo,igualitário,digno,onde possamos andar de cabeça erguida e resgatar alguns valores esquecidos por essa corja de políticos, que utilizando-se de nosso bem maior a EDUCAÇÃO entrega cargos à analfabetas funcionais, como essa tal de SÂMIA; que é conhecida pela sua burrice, pelas suas perseguições e dizem que até pelo desvio de dinheiro público.Fica aqui meu questionamento: Governadora,COMO ESSE PODERÁ SER SEU MELHOR GOVERNO, TENDO TANTA GENTE INCOMPETENTE À FRENTE DE CARGOS DE CHEFIA na SEDUC!!!!! Honre o voto daqueles que acreditaram na Senhora, exonere essa SÃMIA, enquanto ainda pode.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...