4 de janeiro de 2011

SARNEY E ROSEANA NA ESPREITA DO 2° ESCALÃO

A disputa pelos cargos de 2° escalão em Brasília, levou o governo a suspender todas as nomeações.

Sarney fisiológico por natureza levou o cravo Lula para São Paulo, na volta foi à ferradura da Presidência colocar o Congresso à disposição para a governabilidade. Bateu nas duas pontas, no entanto não surtiu efeito.

Sarney e Roseana não se afastam de Brasília, até a definição do abrir e fechar de porteiras dos Ministérios.

É no segundo escalão que reside a chave do funcionamento dos governos.

Dilma negociou os Ministérios, mas travou a engrenagem do 2° escalão.

Os caciques ameaçam em pé de guerra.

Será que ela aguenta mais essa ou entorta a tampa da lata?

4 comentários:

  1. Macabeu17:42

    Meu caro,
    Isso tudo pra mim, é doença, daquelas que o paciente só tem "consolo", quando está sobre efeito de barbitúrico, fico a me perguntar; aonde está o prazer desses politicos. Se Dilmão não tomar atitude, vai virar marionete no meio destas aves de rapina; além do carteado, será que esses politicos tem outros prazeres?.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo18:40

    Macabeu, acho que um destes prazeres é gozr no dos outros. Veja como Sarney se pendurou na popularidade do Lula ao deixar a Presidência. Com mele foi exatemente ao contrário foi vaiado ao descer a rampa. Sarney já pensa no retorno de Lula. Pau neles Macabeu se tu não alisa muito menos eu.

    ResponderExcluir
  3. CARLOS MORAES19:27

    CESAR, GOSTARIAQUE DENUNCIASSE O VER. ASTRO DE OGUM,QUE ENGANOU TODOS OS TERREIROS DA UMBANDA,DIZENDO QUE RECEBEU POUCA AJUDA DO GOVERNO PARA COORDENAR A FESTA DE YEMANJA. PELO CONTRARIO,TODOS FORAM INFORMADOS HOJE QUE ELE RECEBEU 300 MIL REAIS DO GOVERNO, 50 MIL DO PEREIRINHA E MAIS OUTROS 50 MIL DA PREFEITURA. PARA ONDE FOI TANTO DINHEIRO JÁ QUE A FESTA FOI UM FRACASSO.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo21:13

    Carlos vou checar esse meio milhão de oferendas, em seguida fazer a postagem. A princípio o governo do estado repassar 300 Mil para o vereador é surpresa, apesar do nome dele ser Astro. De repente o próprio governo pode estar blefando. Ainda em relação a sua denúncia 50 Mil de Pereirinha e 50 da Prefeitura merecem apuração. Tu já imaginou se somando tudo o total fosse de R$40 Mil. Acho que mesmo as 40 mil deveriam ter prestação de contas. Tua denúncia vem em bom momento só que como nos outros casos vou ouvir os supostos doadores. Aguarde e participe.

    ResponderExcluir