5 de janeiro de 2011

SARNEY É O CARIMBO DA CORRUPÇÃO

Nas últimas 24 horas José Sarney mostra a verdadeira face, onde o fisiologismo gruda-se em seu semblante como máscara perfeita. Mestre no escambo onde apresenta o Congresso Nacional como moeda, esconde-se no biombo de conciliador para disfarçar suas verdadeiras intenções.

Nestes instantes esse exemplo repugnante na história política do Brasil, chama a filha Roseana Sarney para aprender o jogo macabro do poder, para quem sabe dar continuidade em 2014 na condição de vice-presidente de Lula.

Dilma fechou a porteira do 2° escalão na Esplanada dos Ministérios.

Sarney e bando ameaçam desestabilizar o governo, com o aumento do salário mínimo acima R$540(Quinhentos e Quarenta Reais).

O Brasil assistirá passivo Dilma dobrar-se como lata, ante aos interesses dessa corja de políticos?

É preciso que a malha institucional preste apóio a governabilidade, mostrando a cara, do contrário José Sarney carimba mais um governo com a sua inexpugnável marca da corrupção.


6 comentários:

  1. Realmente isto ai é a cara do Sarney.

    ResponderExcluir
  2. Carlos18:31

    Jaílson parabéns por seguir o Blog do César Bello, mas eu te recomendo também:
    http://gdnoticias.wordpress.com/
    para saber como se faz uma agência de comunicação independente do municipio de Gonçalves Dias-MA

    ResponderExcluir
  3. Anônimo19:17

    GD, estou marcando com Flawinha na sexta-feira para providenciar os links com prioridade para os município em número de 28, de forma que poderemos trabalhar divulgando a todos. Um abraço e vamos nos organizar para começarmos a mudança de mentalidade neste Estado. Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Macabeu19:17

    Que o título acima, não é uma novidade, todo mundo sabe, e tem que ser repetido sempre, agora, se Sarney quiser desestabilizar o governo com o aumento do salário mínimo acima de R$ 540,00, ele deveria fazer o contrário, diminuir o salário dos deputados e Senadores e aumentar o do povo.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo19:19

    Jailson nesta sexta-feira a Flawinha vai dinamizar a questão dos links com prioridade para os municípios. Vou te seguir e vamos divulgar a todos. Muito obrigado pelos elogios.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo19:22

    Presidente Medici após a reunião da sexta-feira com a Flawinha vamos tentar uma reunião para estabelecer nossa linha de atuação e divulgação. Vamos mostrar a cara desses bichos nos municípios onde eles aparecem com gente boa. Um abraço e fica ligado.

    ResponderExcluir

ZIULKOSKI PARTICIPA DO CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO NO MARANHÃO

  Com o objetivo de reunir todos os gestores municipais do Estado, o segundo Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, promovido pela ...