24 de janeiro de 2011

ROSEANA ESFRIA CHOCOLATE E EVITA CARONA NO COLETIVO DO PT

As nomeações para o 2° e 3° escalão do governo de ROEseana Sarney tem rendido pauta na blogosfera.

Noticiada como certa a nomeação de Nonato Chocolate para sub-chefia da Casa Civil no Blog de Robert Lobato, que exerce a função de "mototaxista do PT", foi amenizada nesta tarde nos blogs do sistema.

Tudo indica que Roseana Sarney esfriou o Chocolate, evitando os "caronas" do tal "Coletivo" ou Bloco dos Boquinha, como são chamados maldosamente nas festa do Bar do Porto.

Eita! A fome de cargos destes petistas faz qualquer chocolate esfriar.

Voto que é bom se perde em "Coletivo" e cabe certinho em "Moto-Taxi".

Se ROEseana beber do Chocolate o veneno é certo.

Depois não diz que não avisei.

12 comentários:

  1. Macabeu15:49

    Querem por querem empurrar Chocolate goela a baixo, se colar colou, depois é o Lobato para qualquer cargo, depois é outro, e outro. o importante pra eles, é não ver escapar uma bocona, boquinha, como água entre os dedos.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo16:08

    Macabeu nessa história de boquinha tem gente que tu nem imagina.Marrapá. Pau neles Macabeu se tu não alisa muito menos eu.Um abraço parceiro.

    ResponderExcluir
  3. Carmem16:14

    Tinha vontade de saber qual é teu trauma contra Chocolate e Lobato?

    ResponderExcluir
  4. Anônimo16:42

    Carmem tu bebeste o que ? Aonde tem trauma ? Será que teu raciocínio ficou embananado e te julgas a própria Carmem Miranda a rebolar com trejeitos na mão? Tu não é caroneira do Moto-Taxi destes dois? Será que tu negas as evidências da falta de credenciais do PT para assumir qualquer posto diante da falcatruas na Educação. Oh Carmem acorda do efeito do Rupinol que tomaste. Um abraço e participa sempre, as críticas aão bem vindas. Agora vamos respeitar o ´público OK. Fala que eu ti escuto.

    ResponderExcluir
  5. Macabeu18:31

    César, gostei da atualização do horário do blog.
    Positivo e operante!.

    ResponderExcluir
  6. Roberto20:02

    Coitado de Chocolate, mas quem mandou se apressar e divulgar o que não vai acontecer?

    Oh gente despreparada, vixe maria! É muito amadorismo.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo23:08

    Roberto o negpocio é que por um acrgo eles estão matando a mãe. O amadorismo e o despreparo é falta de trato com o poder, coisa de gente deslumbarada. Um abraço e parabéns pela percepção deste quadro deprimente em que se lambuzam estes farofeiros do PT.

    ResponderExcluir
  8. mimi09:21

    Chocolate já fez até festa para comemorar que ele agora é secretário....teve até discurso e agora tô vendo que era mentira.........vai ser secretário só se for da loja de balas e doces de João Mucura no Cohatrac 4.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo12:53

    Mimi será que João Mucura la Cohatrac 4 vai querer Cholate e a turma do "Coletivo", "Taxi" e o Robert de "moto-Taxi", por perto. Dizem que quando um fura os outros perfuram atrás. Haja trem para tanta gente. Um abraço mimi e por favor mimi manda notícias do Cohatrac, sobre essa história dos blocos das rachadas e periquitas. Esse assunto tá na moda.

    ResponderExcluir
  10. mimi14:39

    lerê lerê ....vida de nêgo é difícil, é difícil como quê....

    E esses aí agora se agarraram em Raposo que vive chorando pelos blogs e falando mal do VICE e pedindo pelo amor de Deus um emprego para Roseana....Se acha!

    Imagina, César ele quer carona no coletivo para ser secretário de novo, aí te pergunto esse sujeito é inocente ou isso é burrice? Será que tá doido?

    ResponderExcluir
  11. Cristina20:23

    Chocolate anda triste, mole, de cabeça baixa......

    ResponderExcluir
  12. graça09:49

    Cristina o que deseja com isso?

    Segundo o pessoal de Chocolate a posse dele era hoje Quinta com autoridades do mundo todo não era??

    Mais um enrolado...........

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...