18 de janeiro de 2011

ROESEANA E SEUS MARINHOS


O governo de Roeseana Sarney pagou à Paulo Marinho, proprietário da Fazenda Estrela a bagatela de R$ 1.005,169,20 (Um Milhão e Cinco Mil, Cento e Sessenta e Nove Reais), durante o ano de 2010, conforme consulta realizada no Portal da Transparência em 17 de janeiro de 2011.

Pelos dados apresentados no referido Portal ainda não foi possível identificar qual o produto ou serviço proveniente da Fazenda Estrela, que motivou o pagamento milionário.

A transação parece nebulosa exigindo uma investigação mais detalhada do assunto.

Portanto, aguardem nas próximas edições informações pormenorizadas.

2 comentários:

  1. Macabeu09:16

    César, esse Paulo Marinho é o cafajeste que foi condenado a 08 anos de prisão?. E está aí livre leve e solto, rinda da cara dos outro, debochando mesmo e fica porisso mesmo?, é porquer, porquer eu estou em Gotamo City, na mansão de Bruce Wayne, bolando um plano para combater a roubalheira e a corrupção ai no Maranhão. Conto com Você.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo16:13

    sexta, 19 de junho de 2009 • 14:35

    Marcia Marinho terá 15 dias para apresentar sua defesa


    A atual deputada estadual pelo PMDB, Márcia Serejo Marinho, terá quinze dias para apresentar sua defesa na Câmara Municipalde Caxias antes que os vereadores comecem a julgar novamente suas contas referentes ao exercício de 2002 e 2004. A contas da ex-prefeita foram rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado do Maranhão.

    A Câmara analisa 13 caixas com mais de 100 pacotes de processos contra a ex-prefeita. Essas contas já foram analisadas pelo TCE - Tribunal de Contas do Estado do Maranhão, que deu parecer técnico desaprovando as contas de Márcia Marinho. A desaprovação foi publicada em 2007 no diário oficial, por estarem em desacordo com a Lei de Responsabilidade Fiscal.

    "TODOS OS MESES A PREFEITURA PAGAVA MAIS DE 400 MIL REAIS A FAZENDA ESTRELA QUE TODO MUNDO SABE PETENCE AO EX-PREFEITO PAULO MARINHO ESPOSO DA EX-PREFEITA MÁRCIA MARINHO. E O QUE É PIOR, O LEITE NUNCA APARECEU NA PERIFERIA DA CIDADE. QUEM NÃO FICA RICO DESSA FORMA, VENDENDO AQUILO QUE NÃO ENTREGA?", QUESTIONOU O VEREADOR ANTONIO JOSÉ XIMENES.

    As denuncias são variadas e incluem a falta de licitação para contratação de bens e serviços, como, os de Rádio Difusão; Falta de Planejamento Fiscal; Divergências entre valores referente a despesas e receita; O não envio correto de documentação dos últimos 8 meses de mandato; Inexistência de tombamento de bens e imóveis; Irregularidades com o Funprev; Falta de Pagamento de Pessoal; Irregularidade Contábil; uma lista imensa que o vereador Antonio Ximenes, presidente da Comissão de Constituição e Justiça passou uma hora pra ler durante a sessão da Câmara Municipal realizada na segunda-feira.


    FONTE: http://portalaz.com.br/noticias/maranhao/138180/UntitledFrame-4

    ResponderExcluir