10 de janeiro de 2011

ROESEANA É ELEITA GOVERNADORA ASPIRINA

Roeseana Sarney ainda não deu expediente um dia sequer. Passou a primeira semana de 2011, futricando como "Musa do 2° Escalão" em Brasília. Agora a desculpa é que a Gov teria contraido uma virose . A informação tem como fonte BBB( Borges Babão dos Bastidores) do jornal Imparcial.

Borges Babão dos Bastidores esqueceu de informar que ROEseana é mimada e preguiçosa, recebendo do cunhado Ricardo Murad o apelido de Governadora Aspirina, de tanto justificar as faltas ao trabalho com gripe .

Possivel mente a Governadora Aspirina fará reunião com o Secretariado na quinta-feira. Trata-se de plágio à primeira reunião de Dilma com o Ministério.

A estratégia é para mostrar afinidade, só que a Presidenta já mostrou anteriormente disposição para trabalhar, ao contrário da "dondoca" que infelizmente nos governa.

6 comentários:

  1. Mais uma desculpa para ela não sair da mesa de bilhar...
    A situação na SEDUC beirando ao caos e esta desgovernadora não toma nenhuma atitude, todo o sindicato dos servidores da educação já aprovaram o indicativo de greve, como não a menor disposição para o diálogo o ano letivo no Estado pode se iniciar com uma greve...
    Rose que se cuide, porque neste pior governo da vida dos maranhenses ninguém vai oscilar em confrontar-la...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:39

    GD, ela governa através do jornal e da televisão de sua família. Veja que o Jornal deles ainda tem coragem de falar em pulso firme da diarista Olga. Vamos ver o comportamento da Simão diante do indicativo de greve. Será que como macaca ela vai pular de galho em galho para não encarar a situação. Um abraço grande GD. Vamos dar força aos mestres que nos ensinaram ter opinião e discernimento.

    ResponderExcluir
  3. ALERTA:
    O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: "ASPIRINA É CONTRA INDICADO NA SUSPEITA DE DENGUE"

    Se ROEseana é "MIMADA" e preguiçosa, recebendo do cunhado Ricardo Murad o apelido de Governadora ASPIRINA, de tanto justificar as faltas ao trabalho com gripe, esse apelido pode ser fatal caso ela tenha ou seja "DENGUE OSA"

    ENEDILSON - CHAPADINHA ANÚNCIOS
    (http://www.chapadinhaanuncios.com.br/)

    ResponderExcluir
  4. O pulso firme desta velha senhora deve ser simplesmente na defesa irrestrita da quadrilha instalada na SEDUC porque no resto corre frouxo....

    ResponderExcluir
  5. Anônimo12:29

    Enedilson como ela é dengosa e aspirina é prejudicial, nem com virose ela se presta a alguma coisa. Olha Enedilson tive a informação que o escritório de Eric da SEDUC Marinho é no prédio de Ricardo Murad isso comprova a influência do Javali na permanência dos corruptos na Educação. Vem chumbo grosso aí. Fica atento e divulga em Chapadinha que a chapa tá quente para o novo rico.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo12:32

    GD, concordo com tuas observações, ainda mais agora que soube que o escritório do Eric & Cia é na propriedade de Ricardo Murad. Eita buraco para dar renda.Pau neles GD, bota prá f......

    ResponderExcluir

GRUPO MATEUS INAUGURA 47ª LOJA EM SÃO LUÍS : O SUPERMERCADO ESTÁ LOCALIZADO NO BAIRRO DA ALEMANHA

  Nesta quinta-feira, 25, o Grupo Mateus abre as portas de mais uma loja na capital do Maranhão. A companhia vai inaugurar um supermercado n...