18 de janeiro de 2011

ROESEANA SARNEY E SEUS CAVALOS-"MARINHO"

Recebi informação via celular que lá para as bandas da região dos cocais, tem outro Marinho envolvido em "treta" das grandes. Não será novidade o nome da "peça" envolvido com crimes contra a administração pública.

O material deve chegar as minhas mãos em 30 minutos. Vou checar, analisar e disponibilizar aos leitores.

Aguardem é mais explosivo que "as dinamites de Eike Batista". É nitroglicerina pura.

Com essa coleção de Cavalos-Marinho, é melhor Rose preparar edição extra do Diário Oficial.

4 comentários:

  1. Anônimo21:04

    Cesar na reunião de hoje aqui na SEDUC com o SIMPROESSEMA a Secretária OLGA e os adjuntos mais perdidos que cego em tiroteio, ficou nervosa, roeu unhas, tomou remédio de acalmar e foi preciso chamar Luis Fernando para conduzir a negociação com o Sindicato.
    A matéria já está no site da SEDUC

    http://www.educacao.ma.gov.br/ExibirNoticia.aspx?id=3553

    Coitada dessa mulher não sabe nem negociar com o sibdicato. Se fosse Anselmo era por que era do PT, era burro aquelas coisas inúteis que você publica Sr.César, mas e agora?
    Que vergonha né Dona Olga? Precisou de uma bengala para andar.....Incompetência é pouco. Até quando isso?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo21:09

    BOMBA - ROUBO NA SEDUC E ERIK TENTA ESCAPAR....

    MATERIA CANALHA DO JURÍDICO DA SEDUC CONTRA CARMEN AROSO - BLOGUE DO VENAL LCARDOSO

    A obra de reforma da Unidade Integrada Monsenhor Barros, no município de São Raimundo das Mangabeiras, foi atestada pelo setor de genharia da Secretaria de Estado da Educação como realizada. A obra, para os moradores do local, é como pé de cobra, não existe.

    A empresa ACS Construções, que venceu o certeme modalidade convite, recebeu R$ 50.541,74. A escola, uma das mais antigas do lugar, há mais de 10 anos não sabe o que é reforma.

    Como trata-se da modalidade carta convite, foi tratado diretamente pela Secretaria Adjunta de Ensino – SASSE, comandada pela professora Carmem Aroso, juntamente com o então secretário Anselmo Raposo. Ambos definem quais empresas participam do convite.

    Em seguida, o processo foi encaminhado para Subcomissão de Licitação, que marca dia e hora para a realização do certame. Somente após definido o vencedor da carta convite (que a empresa que ofereceu a menor proposta) é que o processo foi enviado para a Superintendência Jurídica para emitir parecer sobre a regularidade do certame e por fim elaborar o contrato, que após assinado pelas partes (Secretário e empresa vencedora) é encaminhado para publicação.

    Nesse ponto, acabou toda a atividade do jurídico da pasta. O processo seguiu, então, para o setor de engenharia, que emitiu a ordem de serviço, atestou a realização, recebeu a obra e enviou ao financeiro para pagamento. Não houve, portanto, qualquer ingerência do jurídico.

    Por fim, o financeiro fez o pagamento, com base nas informações da SASSE que atestou a realização dos serviços.

    Esclare-se ainda: o jurídico não assina contrato, não atesta e nem fiscaliza obras e nem faz pagamento.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo21:46

    CAOS APENAS. QUEM DISSE QUE BOLSISTA CONTRATADO PELA FAPEMA OU PELO FUNDO ESTADUAL TEM MAIS VEZ QUE OS FUNCIONÁRIOS DO QUADRO EFETIVO?NA SEC. DE EDUCAÇÃO É ASSIM. LÁ DE PREFERÊNCIA SE FOR BALAIO OU EX-ASSESSOR DE SECRETÁRIA ADJUNTA LIGADO A DINO. O QUE VALE NA EDUCAÇÃO É OS PUXA SACOS.
    AGORA TEM UMA MODA LÁ DE BOTAR AS PESSOAS PARA VIGIAREM UNS AOS OUTROS. QUE É ISSO!
    AGORA MESMO TOMOS SABENDO QUE EXISTEM UNS PIGUIS. OS PINGUINS DE LUCIANA. OU NÃO PASSAM DE BORRA BOTAS.AINDA EXITE UMA TAL DE FÁTIMA QUE ENTREGA OS COLEGAS POR CONTA DE UM CARRO OFICIAL PARA LEVAR E TRAZER E ALGIUMAS DIARINHAS OU MESMO A FUNÇÃO DE SECRETARINHA. LEMBRAM DO TEMPO QUE ESSA ENTREGADEIRA ANDAVA COM UMA RECEITA AZUL, PEDINDO PELO AMOR DE DEUS QUE ALGUÉM A AJUDASSE. É MAS O TEMPO AGORA É DE PREJUDICAR. QUE CARA DURA. SÓ DE UMA VEZ ESSA TAL FÁTIMA ENTREGOU PARA LUCIANA E OS PIN´GUINS 04 FUNCIONÁRIAS CONCURSADAS. ALGUÉM JÁ PERGUNTOU PARA ESSA SECRETÁRIA SE ELA TEM O CURSO PRIMÁRIO.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo21:57

    AGORA O BICHO PEGOU LÁ NA EDUCAÇÃO. OS POUCOS ALIADOS DO VICE-GOVERNADOR JÁ ESTÃO ATÉ PENSANDO EM DEBANDAR PARA OUTRO RUMO. SEM A MENOR CONSIDERAÇÃO AOS POUCOS ESTÃO SUMINDO DA SEDUC. OLHA QUE NÃO ESTAMOS FALANDO DAQUELES PETISTAS QUE ENVERGONHARAM, ESTAMOS NOS REFERINDO A PESSOAS QUE CONSTRUÍRAM CARREIRA E HISTÓRIA NA SEDUC. O VICE-GOVERNADOR TEM GANHO APOIO É VERDADE, MAS VAI PERDER OUTROS. É SÓ ESPERAR!

    ResponderExcluir