4 de janeiro de 2011

PEDRO FERNANDES ENTRA ESTURRANDO RICARDO

Pedro Fernandes assume a Secretaria de Cidades, retirando o controle da Caema da Secretaria de Saúde, hoje feudo de Ricardo Murad. Há quem diga que a medida teve o aval do Senador Sarney, como parte do esvaziamento paulatino dos poderes plenipotenciários atribuídos à Ricardo Murad.

Manoel Ribeiro foi peça fundamental para conseguir o endosso de Sarney, quando da sua estadia no Maranhão durante as festas de fim de ano.

Ricardo Murad surpreendido pela manobra reuniu com aliados, demonstrando apreensão em relação a Assembléia. Nesta legislatura ele emplaca na Presidência , mas na próxima vai sentir o amargo veneno do escorpião chamado José Sarney.

Roseana e Sarney avaliam de Brasília a reação de Ricardo Murad.

Vale a pena aguardar os próximos lances no tabuleiro do poder.



4 comentários:

  1. Anônimo23:38

    César, será que a casa caiu para Ricardo Murad?
    O quadro está se desenhando e Ricardo ainda não foi pintado. Quem sabe nem a Assembléia Legislativa será o Presidente. A emenda da Reeleição pode ter sido um tiro no pé.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo01:55

    César:acho que o Dep.Pedro Fernandes está blefando.Queria a Agricultur para o irmão que nunca viu nem capim.Lhe deram a SECID,agora quer a CAEMA;ele não quer :Saúde,Fazenda,Educação?O secretário" Hugo Chavez",quer mandar em tudo.Naquela massa falida da COLISEU,ele teve grande participação.Como teem memória curta.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo09:48

    Flawinha, Ricardo com a reeleição pode estar construindo terreno para um roseanista de carterinha ficar na Presidência da Assembléia por 04 anos. O problema é encontrar o nome.Em política, infelizmente é regra que o mal se faz de uma vez, o bem aos poucos. Tudo é possível. Um abraço vou te ligar na sexta-feira à tarde.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo09:49

    Anônimo não esquece de colocar o Detran nessa relação. Vamos ver o desempenho do "hombre". Um abraço e participe.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...