14 de janeiro de 2011

O NOIVADO DO MÊS



Olhe para cima e responda: Quem está morrendo afogada quer morrer só?

GRAÇA TAJRA E O RESGATE

Estive na tarde desta sexta-feira buscando informações sobre a possibilidade de mudanças na SEDUC. A novidade seria a suposta viagem de Olga Simão para Brasília.

Os motivos da viagem não foram revelados, mas comenta-se "a boca-pequena" que o deslocamento é parte da estratégia de transição na Secretaria de Educação.

Uma equipe de técnicos do Ministério da Educação de posse dos relatórios faz análise de cada setor para posterior diagnóstico e apresentação de propostas. Faz sentido.

Tudo sob a supervisão de um provável candidato ao cargo, cujo nome ainda é desconhecido.

Graça Tajra também faz parte da bagagem de Olga Simão, dizem que o seu desespero lembra as cenas do resgate de uma senhora nas enchentes no Rio de Janeiro. Veja o vídeo e compare.


14 comentários:

  1. Anônimo19:28

    Caro César, os únicos "técnicos" que estão na SEDUC são os engravatados da turminha da Luciana que já chegou afastando servidores do seu Setor, Bandilton rouba e os funcionários, coitados, que nem dinheiro veem levam a porrada.
    Procura tua turma Luciana que vc não passa de uma dondoca metida a besta.

    ResponderExcluir
  2. Raimunda20:44

    O provável candidato é mais que conhecido e estava na SEDUC até pouco tempo.
    Não sabemos se vai aceitar assumir a educação ou outro cargo, mas está em Brasília sim.
    É o que se sabe aqui na SEDUC.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo20:48

    Sr César,

    Graça Catarro foi pedir uma vaga de assessora parlamentar no gabinete de Fecury que será de João Alberto em Brasília.
    Ela ficaria no lugar de seu irmão Virgílio Catarro Tajra.

    ResponderExcluir
  4. Professora da Ure20:52

    Sai uma galinha e entra outra.
    Fofocada doida na Seduc, Agora é essa loura falsa Luciana a dona da " coisa pública" sob orientação e comando da sua colega de calçada, Sâmia.Quem é que nomeia essas " primas" e a"amantes"(as madames) para cuidar da educação? Gente à toa...

    ResponderExcluir
  5. Sandra20:57

    Sr Blogueiro,
    Corrija - Graça Tajra dos catarros não foi com Olga. Ela foi atrás de Olga. Foi xeretar e comprando muamba na feira do Paraguai para revender com suas amigas sacoleiras em São Luis. Quer tirar um troco com uns bagulhos, dizem que foi vista lá. Em vez de estudar.......dá nisso!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo01:33

    Anônimo sei que no momento tudo ainda está muto confuso, mas como diz seu Satiro carroceiro lá na Vila Bessa"é pelo andar das carroças que se ajeitam as melancias". Funcionário não pode pagar pelo erro dos larápios. A SEDUC não pode virar um quartel de polícia, mas o rigor das práticas é muito importante para por um freio no descaso reinante no órgão. Um abraço informa, denuncia ou liga 98-88893120.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo01:37

    Raimunda pelos comentários o homem é um "Valente"e tem pelo visto o respeito da maioria. Não sei, não conheço só ouço falar. Portanto se for caviar ou sarrabulho só o tempo para mostrar. Um abraço denuncia, participa, informa ou liga 98-8889-3120.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo01:40

    Anônima se Graça Tajara Catarro Chaves for para Brasília ela que vá com Deus e Roberta Miranda, se for por falta de adeus diz para ela que eu tô mandando Tchau. La no Gabinete de Carcará ela tem como se criar.Um abraço participa,informa,denuncia ou liga 98-88893120.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo01:45

    Anônima realmente vc tem razão quando ao clima de fofoca, é preciso que não se troque seis por meia dúzia, como também é necessário o rigor nas apurações e práticas administrativas. Vamos ver se havendo mudanças melhora essa atmosfera medieval, onde existem principados, condados, ducados e capitanias hereditárias. Um abraço, informa,denuncia, comenta ou liga 98-88893120.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo01:48

    Sandra quer dizer que de Adjunta ela virou sacoleira. Rapaz ela se dizendo "do peito" como catarro pode dar a volta por cima. Não tem ainda nada oficial. Essa coronel esta aí há um "trocentos" anos. Um abraço informa, comenta, denuncia ou liga 98-8893120.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo12:21

    A justiça tarda mais não falha, Graça Tajra, Zelia Mendonça, e Carmem Aroso com a saída de Anselmo encaminharam excelentes profissionais da Educação que exerceram suas funções com respeito e dedicação a sua função, é uma pena que a Sra. Olga não deu ouvido aqueles que tentaram conversar com ela. Mas tem um ditado dêem ao homem poder para conhece-la, a Graça começou disparando fogo para tudo quanto foi lado e usando o nome da governadora como respaldo para suas arbitrariedades ela so esqueceu que muitos são competentes e já contruíram uma sólida formação profissional e política. Graça Tajra respeite o profissional da educação, já que vc não teve oportunidade de fazer um mestrado, aproveite agora para estudar sua arcaica, retrograda, incompetente, manipuladora. Vc merece com sua Amiga Zélia Mendonça uma boa pós graduação em relações humanas suas desprezíveis.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo16:32

    César te garanto que esse "Valente" está mais para caviar. Aliás, ele tem cara que adora caviar.
    Nada contra, muito pelo contrário, mas duvido que ele venha para a Educação, com esse salário daqui só se for doido.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo16:52

    Anônimo se o Valente for o Adelino ela foi meu professor no Marista. Ele salvo engano também tocava contra-baixo na banda do Marista. Agora eu estou lembrando do bigodudo tocando o célebre solo "Os Miseráveis". Será que tem haver? Um abraço meu, informa, denuncia, comenta e liga 098-88893120.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo17:41

    O problema da Graça Tajra é formação pessoal e profissional.Pósgraduação, Mestrado, Doutora tudo isso ajuda, agora uma sólida formação cristã nos deixa valores morais que não se dobram à força dos desmandos ou do dinheiro.Um abraço informa, participa, comenta, denuncia ou liga 098-88893120.

    ResponderExcluir