5 de janeiro de 2011

O 'MELHOR' DE ROSEANA SARNEY: A MUSA DO 2° ESCALÃO

Roseana Sarney mostra nos primeiros dias como será o "melhor governo da sua vida". Largou o Estado que foi eleita para administrar, socando-se nos gabinetes em Brasília para articular com o Sarney as formas de pressionar Dilma, por cargos no segundo escalão.

A governadora Roseana Sarney ausentou-se do Maranhão, durante toda a primeira semana do ano de 2011,para na noite de quarta-feira(05.01.2011) promover na sua mansão no Lago Sul de Brasília, jantar para a cúpula do PMDB onde o prato principal é "escalopinho de 2° escalão".

O assunto deveria ser tratado pelos parlamentares, não é função de governo abandonar o Estado, para meter-se em articulações de natureza fisiológica, onde a regra do dando que se recebe prevalece.

Enquanto isso o povo do Maranhão é agredido pela polícia de Roseana Sarney. O Secretário de Segurança a exemplo da governadora, não se ouve nem falar por onde anda.

O atual governo é cópia cuspida e escarrada dos outros governos dessa infeliz, onde todos se acham donos de uma capitania hereditária, podendo usá-la como trampolim para eleição ou reeleição.

Ao abandonar o Estado que governa, para aventurar-se nessa corrida maluca por cargos, Roseana mostra que não tem projetos imediatos para combater os problemas da população.

Continua junto com o pai, usando o Estado como mera moeda de troca, onde os cargos da burocracia federal, servem-se as facilidades e desvios das verbas públicas.

Volte e venha trabalhar governadora.

Será que essa infeliz acha que esquecemos suas fotos de sandálias, em suposto ambiente de trabalho no último governo.

Não vai ser novidade ouvi-la de cara inchada, dizer-se voluntária na pacificação entre o PT e o PMDB.

Eis a Musa do 2° Escalão.

7 comentários:

  1. Anônimo22:24

    CESAR

    ENQUANTO ISSO O PT ESTÁ SENDO ENROLADO....

    DERAM POSSE HOJE PARA A TAL OLGA. E AÍ PT COMO VAI FICAR? A PASTA DA EDUCAÇÃO NÃO É BRINQUEDO NÃO E ACORDO É ACORDO.

    FORA OLGA, GRAÇA TAJRA, CARMEM AROSO, ERIC MARINHO E PARENTES CORRUPTOS DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO. ESTAVAM TODOS NA EQUIPE DE ANSELMO RAPOSO E NESSAS PASTAS DELES ENCONTRA-SE TODA A MALANDRAGEM E CORRUPÇÃO DESDE ANTES DE ANSELMO RAPOSO.

    PORQUE NÃO FORAM DEMITIDOS E PRESOS AINDA? SÃO LADRÕES E SE TIVER DÚVIDA POLÍCIA FEDERAL IMEDIATAMENTE QUE COM BASE NAS DENUNCIAS CORRE ATRAS DE DOCUMENTOS E DADOS. TEM MUITA GENTE QUERENDO FALAR......

    A EDUCAÇÃO É DO PT PELO ACORDO QUE TEM QUE SE MOVIMENTAR IMEDIATAMENTE E COLOCAR PETISTAS E AFINS NA SEDUC E NÃO SÓ 1 SECRETÁRIO QUE FICA REFÉM DESSAS MALACAS E DOS MALANDROS QUE ESTÃO LÁ HÁ SÉCULOS.

    E AÍ PT VAI ROMPER MESMO COM O GOVERNO SE NÃO DEREM A EDUCAÇÃO COMPLETA PARA O PARTIDO?

    CADE OS PETISTAS QUE NÃO SE MOVIMENTARAM AINDA?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo08:51

    Anônimo com a posse de Olga acabam as desculpas esfarrapadas de interinidade, portanto as investigações por parte do Blog prosseguem. Um abraço e aguarde postagens sobre a posição da SEDUC se quiserem informar. Um abraço e participe.

    ResponderExcluir
  3. Cesar você é versado nas leis me tire uma dúvida, um gestor municipal pode assinar um contrato administrativo de fornecimento com uma empresa do pai do vice? Há legalidade no ato ou o artigo 37 da constituição é violado?

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11:24

    A equipe de Anselmo Raposa (colocaram uma pra cuidar do galinheiro) era Dilton, o irmão de Anselmo e outros mais que ganhavam entre 7 e 15 mil reais pelo fundo estadual. As denúncias devem sim ser investigadas mas caro César, investigue desde o César Pires até o raspa tacho de Anselmo Raposa e Dilton.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo13:44

    GD, não tenha dúvidas quanto a violação do artigo 37 da CF que estabelece que : A administração pública direta e indireta de qualquer dos Poderes da União, Estados , Distrito Federal e dos Municípios obedecerá aos princípios da legalidade, moralidade, impessoalidade, publicidade e eficiência. Faça o relato pormenorizado que faremos a postagem com o aspecto jurídico comveniente. Um abraço e mande a notícia sobre o caso que queira abordar.

    ResponderExcluir
  6. Fiz a postagem sobre este descalabro, veja: http://gdnew.blogspot.com/2011/01/prefeito-viola-constituicao-e-continua.html

    O prefeito Vadilson Dias fez um contrato administrativo de fornecimento de combustível com uma empresa cujo dono é pai do atual vice-prefeito da cidade, foi publicado no D.O.M. cujo montante foi de mais de seiscentos mil reais, uma vultuosa quantia para uma cidade tão pobre..Veja lá um abraço.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo20:58

    GD, pega cópia do contrato ou o nome da empresa ou a data de publicação no Diário Oficial do Município de Gonçalves Dias, se não te fornecerem peço por via judicial. Um abraço e vamos mostrar essa afronta ao princípios constitucionais.Um abraço e vamos continuar na fiscalização.

    ResponderExcluir