13 de janeiro de 2011

NO ALMOÇO

NICE LOBÃO: DE VOLTA AO PLANETA DOS MACACOS

Nice Lobão é a parlamentar mais ausente do Brasil. Nunca antes na história deste País um parlamentar havia faltado a 67% das sessões deliberativas. Das 422 sessões a "operosa" compareceu em 182, não fez um pronunciamento ou teve projeto, emenda parlamentar que merecesse destaque. A pergunta é? Qual o objetivo desta senhora no Congresso Nacional? Talvez a vergonha de participar de uma função sem ter a menor habilitação promova a ausência. Assim sendo é melhor que volte ao Planeta dos Macacos.

VEM BOMBA

Lobão em meio ao tiroteio envolvendo a ausência da mulher na Câmara de Deputados e a nomeação da Assessora Ana Claudia Milhomem, anuncia a construção de 04 usinas nucleares para fins pacíficos. O ministro garante que duas delas serão no Nordeste.

Edson Lobão pensa que a solução do Maranhão seja sediar uma destas usinas nucleares. Com a explosão o Maranhão indo pelos ares, recomeçando do caos o estado poderia prosperar.

WALDIR É DO MARANHÃO

Não faz sentido a chiadeira dos blogueiros da monarquia, quanto a posição de Waldir Maranhão se bandear para oligarquia de Castelo. Ora senhores dos aluguéis o mestre que os inspira (José Sarney) é useiro e vezeiro nesta arte.

Waldir é do Maranhão e com os Sarneys aprendeu o que não presta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...