17 de janeiro de 2011

MISTURA DE FOME COM VONTADE DE COMER

Hoje fui a Paço do Lumiar colher informações a respeito de Bia Arôso, agora beatificada pela mídia "bufarinheira". A estratégia sacrifica Alderico Campos Filho como "boi de piranha". Cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral por decisão monocrática do Ministro Levendovshy, Alderiquinho recolhe-se a sua insignificância, dando passagem a beatificação de Bia Arôso e seu bando.

É importante lembrar que o pai de Alderico Campos Filho é construtor denunciado no esquema da SEDUC, sendo no último pleito de 2008 candidato a Vice-Prefeito na chapa de Carmem Arôso, que hoje exerce função de Secretaria Adjunta na SEDUC. As ligações tornam claro a utilização das funções publicas como trampolim eleitoral.

O povo já não aguenta mais ouvir falar de tantos escândalos, onde nas Prefeituras se repetem as práticas do governo Estadual.

Vamos tentar mostrar em alguns Municípios, como Chapadinha e Paço do Lumiar, que as práticas políticas são apenas um espelho da falta de seriedade do governo estadual.

Estado e Municípios juntam fome com vontade de comer.

Aqueles que desejarem colaborar com o Projeto Cidadania nos Blogs, podem postar comentários mostrando a situação dos seus municípios. Anotem os novos endereços das mansões, placas dos carrões e tudo que demonstrar sinais exteriores de riqueza incompatíveis com os ganhos dos figurões e até figurinhas.

Eles precisam sentir vergonha de usarem e abusarem do que é do povo.

3 comentários:

  1. Anônimo23:38

    www.justicaparaoscapiberibes.com.br

    Ajudar a vencer Sarney no Amapá

    ResponderExcluir
  2. Anônimo23:49

    Rapaz esse Caridoso não tem jeito mesmo. Ficou em cima do muro o tempo todo e agora quer dividir com o Desce os louros das denúncias dos professores. No Maranhão é assim papagaio come o milho e o periquito leva a fama. Oh raça!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo23:52

    Anônimo no Amapá eles já ensinaram aos maranhenses muita coisa nos Blogs, lembra aquela candidata a Senadora, Vou linkar esse Blog. Um abraço e informe,comente, perticipe ou ligue 098-88893120.

    ResponderExcluir