3 de janeiro de 2011

"MELHOR DA VIDA": PAGAMENTO DE JANEIRO SÓ EM FEVEREIRO

Roseana Sarney diz a todo instante, que este será o melhor governo da sua vida. Para quem ao longo de toda existência se beneficiou do Maranhão, a afirmação é descarga do inconsciente. Trata-se portanto da admissão de enriquecimento, com um conteúdo que fica escondido sob o manto de provável postura de honestidade.

O que teria "tocado" Roseana Sarney, para somente no quinto mandato de governo ter esta provável conduta? Afinal nos outros governos o que ela fazia era o "pior da sua vida"?

Tudo indica pelos sinais iniciais, em que empresas de sua família (Leia abaixo postagem "Começou o melhor da vida": anúncios beneficiam empresas da família") faturam com a sua ascensão ao governo, através de propaganda paga no Jornal o Estado do Maranhão, que as declarações de Roseana Sarney, de que este será o "melhor de sua vida", tem um sentido particular e não público.

Em contrapartida Roseana Sarney se afasta do Maranhão, deixando para Luis Fernando Silva a missão de informar, que o pagamento do servidor público estadual do mês de janeiro de 2011,só deve ocorrer em fevereiro de 2011.

Para ela que já tem tudo do bom e do "melhor", duas semanas sem pagamento não significa nada, mas para os funcionários públicos é o "pior para suas vidas".

Para Roseana Sarney assemelhar-se ao Deputado Justo Veríssimo, só falta o nome de Murad e repetir "eu quero é me arrumar", pois o bigode foi uma homenagem do humorista ao seu pai.









6 comentários:

  1. Macabeu11:45

    Meu caro,
    Não é ressaca nem nada, é pura chatiação mesmo, hoje é a posse de dois Ministros do Maranhão!, adianta alguma coisa?. Nesta terra do já teve, até Presidente da República, não adiantou nada, continuamos na mesma merda, tanta faz, tanto fez.
    !"!@@##$$%%¨¨&&**()()__++}

    ResponderExcluir
  2. Como é que é meu amigo? O pagamento do soldo dos pobres funcionários do Estado só ocorrerá em fevereiro? Eu li direito mesmo?
    Santo Deus, como ela mesmo disse no discurso de posse que o Senhor tenha piedade deste povo maranhense.
    Mas certamente ela já tá de olho nos desvios mesmo, se nos piores governos da vida dela o que ela declarou pro leão foi um aumento de 54 vezes em miséros quatro anos, agora no melhor governo da vida dela será um aumento não inferior a 54 mil vezes.
    Eu fico me perguntando como é que a Receita Federal cobra dos outros pobres meros mortais brasileiros até um real em caso de desvios e nesses casos de desmascarado enriquecimento ilicito não prende esse bando de ladrão?
    A resposta parece mais simples do que se ver, a dama de lata sempre pede que se abafe o caso...Como no caso Lina Vieira...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12:48

    Gd, isso mesmo agora a explicação para o atraso não tem. Qual a razão do atraso do pagamento de janeiro? O que leva o Estado a pagar sempre com um mês de atraso? A Receita Federal já levou até puxão de orelha da "Dama de Lata", quando pediu para agilizar o caso de Fernando Sarney. A Superintendente foi afastada depois que a coisa esfriou.Dona Lina não topou botar pano quente e ai esfriaram a própria. Um abraço gd e vamos a luta.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12:50

    Macabeu, José Bandalha já esta com audiência marcada para as 15 horas com a "Dama de Lata". Eles vão conversar sobre assuntos de interesses recíprocos. Te segura que vem merda. Pau nles Macabeu se tu não alisa muito menos eu.

    ResponderExcluir
  5. A única explicação é o estado quebrado pra eleger esta velha senhora, mas como ela pouco se importa com a opinião pública estamos ferrados...

    ResponderExcluir
  6. Anônimo21:12

    gd, em apenas um dia o retrato do descaso fica demosntrado. Ela ausente e quando voltar as justificativas de sempre. Um abraço e vamos ficar vigilantes.

    ResponderExcluir