13 de janeiro de 2011

MATINAIS

BBB N°04: ANUNCIO DE METAS É ENFIAR PEIDO EM CORDÃO

Borges Babão de Bastidores repercute a soldo na sua coluna no Imparcial, que Roeseana Sarney no dia 31 de janeiro de dois "mile" e onze anunciará seu plano de metas para os próximos anos. Segundo BBB as informações foram prestadas pelo Secretário de Comunicação o macio e macedoso Sérgio. As "primeiras" informações para o tal plano de metas, foram fornecidas pelos atuais Secretários.

Tanto Borges Babão como Macedo enfiam peido em cordão, pois Roeseana governa o Maranhão pela quarta vez e sua família detém o mando no Estado durante 50 anos.

Sentada na cadeira de governadora nos dois últimos anos e já tendo governado o Estado por sucessivos mandatos, não se admite desconhecimento da realidade de cada setor da Administração Pública.

Ela está mais uma vez perdida e quer ganhar tempo ante o descrédito das pesquisas da Escutec, onde 40% disseram não acreditar em mudanças com o atual governo da Sarney.

NOVAIS JÁ COMEÇOU FAZENDO SURUBA NO TURISMO

O Ministro do Turismo o Maranhense Pedro Novais, aquele que foi flagrado pagando Motel com o dinheiro da Câmara dos Deputados, nomeou Ana Clara Moraes Milhomem ex-funcionária do também Ministro maranhense Edson Lobão, quando o peemedebista estava no Senado.

Configura-se o apadrinhamento trançado, em que um ministro favorece ao outro com nomeações de cargos em comissão, fugindo aos holofotes da mídia sulista que correta não da descanso aos dois afilhados de Sarney.

Para quem queria saber de onde vem a força de Tatá Milhomem, rejeitado pelos eleitores em 2010 para deputado estadual eis a resposta com a nomeação da parenta.

Como diz Graça Tajra "ela é do peito"

CADÊ O PROCON

Preços da cesta básica em São Luís registrou nova alta em São Luís. Produtos como o café a carne estão entre os que tiveram aumento considerável. Segundo cálculos do Instituto Maranhense de estudos Sócioeconômicos e Cartográficos (IMESC) o aumento ocorreu em novembro de 2010.

O tempo passa o tempo vôa e Denise Gasparinho continua numa boa.

PROCON no Maranhão é peça decorativa.

Denise Gasparinho, tem 21 anos é filha do ex-deputado estadual e diretor Nacional da FAE e da COMAB José Gasparinho NETO, que vem ser filho de José Gasparinho antigo aliado do Senador José Sarney. Tanto a FAE quando a COMAB são compradores de gêneros alimentício na ordem de milhões de reais. Pensem, reflitam e perguntem-se qual a razão do PROCON estar sempre sob controle?

Denise Gasparinho também "é do peito".

Esse é o melhor governo da vida de ROEseana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZIULKOSKI PARTICIPA DO CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO NO MARANHÃO

  Com o objetivo de reunir todos os gestores municipais do Estado, o segundo Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, promovido pela ...