15 de janeiro de 2011

INACREDITÁVEL: BIA ARÔSO AGORA É UMA SANTA

É incompreensível a mudança repentina da opinião de jornalista, radialista e blogueiros em relação à Prefeita de Paço do Lumiar. Há menos de dois meses Bia Arôso foi alvo de pesadas críticas por chefiar no município que administra um bando de saqueadores. Agora ela aparece na mídia bufarinheira com aquela "cara de sabonete de motel", tirando onda de administradora profícua.

No elenco dos supostos crimes contra a Administração Pública existe um corolário de fazer inveja a Fernando Sarney. Desvios, fraudes, licitações fraudulentas e tráfico de influência são os mais modestos. Bia Arôso ao que tudo indica já sente-se protegida pelo manto da impunidade à exemplo daqueles que a protegem.

O Ministério Público de Paço do Lumiar não tem dado trégua à esperta, que tenta a todo custo apresentar-se a população luminense e maranhense como vítima de perseguição política.

Bia Venâncio Arôso é uma artista que com cara de coitada surrupia o que é do povo, agindo da mesma forma que Carmem Arôso na Educação emprega aparentados, apadrinhados e apaniguados.

A coisa em Paço do Lumiar é tão braba que até suicídio já aconteceu. Será que vão botar a culpa no finado?

Oh! Raça .






7 comentários:

  1. Macabeu12:30

    Ninguém ajuda os coitados do povo de Paço do Lumiar, dizem por tráz dos Urubus Bia Arôso tem a oligarquia Sarney, que os protegem, é só ver a folha de pagamento do Município, a quantidade de apadrinhado dos sarneys, gente que não sabem nem pra qui lado esta Paço do Lumiar, mas tá lá recebendo gordo salários, meninos eu viiiiiiiiiiiir.
    Agora me diz, em sã consciência, vai acontecer alguma coisa com Bia, foi de lá que saiu a "ruma" de votos, adivinha pra quem?, Edilázio e, Sarney Filho, o zequinha, esse ninguém conhece lá, nunca --- pisou os pés --, lá em Paço de Lumiar.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo18:21

    Macabeu que tal pegar no TRE a votação de Jabota Sarney e do pequeno Buda, junta com a folha de pagamento de Paço do Lumiar e manda para o MPF. è nitroglicerina pura. Pau neles Macabeu se tu não alisa, muito menos eu.

    ResponderExcluir
  3. Agora sim! A mãezona saberá em quem colocar a culpa! É uma vergonha!
    Parabéns pelo blog!
    abraçosss

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10:35

    Moreira eu estou te seguindo no teu blog meu caro. Rapaz onde tu estiveres morando manda notícias e mata as saudades com a nossa leitur. Vou tentar apressar o passo do Paço a "corruptocracia" tem muitos representantes de lá. Coisas deste tipo é que afastam o filhos da sua terra natal. Fica com a gente Moreira e informa,participa,comenta, denuncia ou liga 098-88893120.

    ResponderExcluir
  5. Muitíssimo obrigado meu ilustre amigo Cesar Bello e saiba que estaremos sempre informando nosso povo sobre as novidades e sobre a política do nosso paço em especial a vocÊ.
    Abraços Fraternais.

    ResponderExcluir
  6. socorro18:20

    moreira neto eu não acredito que a prefeita de paço do lumiar tem esse tamto de votos essa sua enquete e so megelagem por eu estou tentado votar na prefeita e não estou conseguindo vcs so vivi de peseguir a dona bia eu sempre votei nela, e acredito que ela vai da a volta por cima eu sou bia...... fora bando de abutre deixa a prefeita trabalhar................

    ResponderExcluir
  7. Anônimo19:03

    socorro..
    Vc deve ser uma louca ou no minimo deve ser sustentada pelo caixa 2 de bia, essa prefeita merece é dois tiros ca cabeça! o povo é que sofre com a roubalheira toda, enquanto ela paga plástica naquela cara de porca!

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...