9 de janeiro de 2011

HELICÓPTERO DE R$15 MILHÕES NO RUMO DE CURUPU

Quem esteve ontem na Praia do Aracagi, pode perceber o deslocamento do Helicóptero EC-135, na rota que leva a ilha de Curupu de propriedade da família Sarney.

A luxuosa aeronave custou R$15 Milhões de Reais, sendo que até o momento não elucidou os dois assaltos ocorridos nos municípios do Maranhão.

A justificativa da compra era o combate as ações criminosas no interior maranhense. Dotada de infra-vermelho e com luzes de largo alcance, o helicóptero pode localizar bandidos à grandes distâncias.

Pena que não possa focar para o interior, onde se acomodam os passageiros.Tivesse ainda publicidade dos planos de vôos, horário e rotas percorridas, gastos com combustíveis poderia se avaliar sua verdadeira utilização.

Por enquanto nos resta ser focados pelas luzes do poder, entendendo o sentido real da compra.

Tolerância Zero. Então Tá deu é santo.

6 comentários:

  1. Macabeu18:19

    Haja tolerância zero, para aturar tantos desmandos desta oligarquia miserável, o público e o privado já se misturou de tal forma, que eles não sabem o que é deles e o que é do povo, usam os bens público acintosamente, sem nenhum escrúpulo, os três poderes do Maranhão já estão combinados, o Maranhão é nosso, o POVO que se "exploda"
    Tolerância nenhuma para Vcs.

    ResponderExcluir
  2. Silves18:19

    Dr. César porque sempre essa referência a Dr. Tadeu? Olha uma coisa, entre Castelo e Tadeu eu sou mais Tadeu. Só vou votar se for pra Tadeu em 2012. Um prefeito que realizou tantos concursos, em um no qual fui aprovado, certo que excedente, tantos sairam e Castelo não chama ninguem. Com Tadeu, você pode considar ruim, mas ficou pior, muito pior. Cajapió.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo20:38

    Meu Caro Silves o uso de Tadeu serve ao bordão da coluna Estado Maior( então ta )da mesma forma que vc de forma inteligente usou cajapió para rimar com pior.Olhe sua opinião como as outras serão sempre respeitadas. Fique livre para opinar, discordar e criticar. Não lhe trataremos com grosseiras costumeiras de outros Blogs. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo20:41

    Macabeu, quando ouço ROEseana falar em tolerência Ziro me vem a mente Justo Veríssimo "Eu quero é me arrumar". Eles já perderam os limites entre o público e o privado há tempos. Será muito difícil viver sem as mordomias que o poder patrocina aos Sarneys durante estes 50 anos.Pau neles Macabeu, se tu não alisa imagina eu.

    ResponderExcluir
  5. Vendo os comentários do amigo caio na gargalhada, não por descaso, mas como único remédio caso contrário viveria em prantos, pois a falta de vergonha já veio no natimorto projeto de servir ao povo do interior que não passou de falácia...
    Quem puder que se cuide, pois estamos em um mato sem cachorros ou melhor com um monte de raposas, chacais e toda espécie canina (com todo respeito a eles) em nosso calcanhar roendo e roendo as muitas verbas que poderia ter mudado a face deste pobre Estado...

    ResponderExcluir
  6. Anônimo04:19

    GD, vc entendeu porque chamo Roeseana. Ao final vai estar tudo roído. Para seu deleite leia "caninos brancos" de Jac Kerouac. Um abraço e continue firme.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...