21 de janeiro de 2011

FOTO PIROCA

11 comentários:

  1. Anônimo14:20

    Você não se cansa de ser baixo?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo14:47

    Tenho um metro e setenta e oito de altura e 22 X 16, interessada?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo16:38

    Uma é pra tu ri outra é pra tu chorar. O meu é maior que o teu, vou te rasgar.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo17:04

    Fico triste quando vejo um jornalista se rebaixar tanto. Acho que vc deveria respeitar as pessoas. Cada dia seu blog se torna mais vulgar. Só tenho a lamentar. O que é que tem demais na foto? Porque a vida dessa senhora te interessa tanto? O que o passado dela tem a ver com vc? O que vc ganha denegrindo gratuitamente a imagem das pessoas? Pense nisso amigo. Mesmo que responda esse post com a baixaria que lhe é peculiar, antes de dormir bota a mão na consciência e pelo menos tente refletir no que vc anda falando das pessoas pelo simples prazer de fofocar. Um dia todos seremos julgados de acordo com nossas obras. Não julgueis para não que não seja julgado. Fique em paz, fique com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo17:11

    aNÔNIMOA SEI QUE VCS QUE ESTÃO INSATISFEITOS SÃO "UM CASAL DE POMBINHOS' FELIZES NO NINHO. SE A SENHORA QUISESSE RESPEITO DEVERIA GUARDAR O PEITO, DIREITO TEM QUEM DIREITO ANDA. QUANTO A VC MEU RAPAZ QUE SE DIZ O "GRANDE'' SOUBE QUE O SEU APELIDO É "COURO NÃO DEU" OU "MENOR DE TODOS". TE CUIDA A COISA GRANDE.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkk
    foto piroca kkkkkkkk
    tu quer matar teus leitores de rir é Cesar? kkkkk
    abraçossss

    ResponderExcluir
  7. Anônimo21:58

    Moreira Neto para cada foto-fofoca nos teremos uma interpretação. Um abraço parceiro.

    ResponderExcluir
  8. Henrique00:59

    Cesar Bello você e esse outro que nem quero sujar minha boca se merecem mesmo. Agora ainda acharam uma desocupada de uma Flawinha para falar mal de Professoras corretas que há anos carregam a Seduc nas costas. Só inveja de vocês.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo01:12

    Henrique, acho bom vc não mencionar meu nome. Estou tendo atitude de uma cidadã. E se isso te incomoda... alguma coisa tem. Não preciso falar mais nada. PONTO.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo08:05

    O nome de Henrique é na verdade Alexandre Arôso Cassas filho da Adjunta Carmem Aroso, ele trabalha com amãe na SEDUC segundo informações. Flawinha perceba que quem ele diz como corretas estão execradas perante a opinião pública. Moreira Neto esse infeliz está preocupado com a perda das mordomis.

    ResponderExcluir
  11. Para Dra Olga:
    Isso já ta ficando muito ruim, tem uma pessoa chamada FABIO q trabalha SASSE, fica comentando blogs e enviando documentos importantes p blogs ele so vive nos corredores da secretaria falando dos outros e sem ter nada o q fazer no seu setor, na gestão passada tinha sido devolvido para o RH, encontraram no computador dele docemntos scaneado e apos enviado para blog, ele fica entrando no site transparencia e comentando salarios das pessoas... ele é perigoso.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...