22 de janeiro de 2011

EXEMPLO DE ALTERNÂNCIA DO PODER


Milton Lira Presidente da Associação dos Livreiros da Capital e do Estado do Maranhão, mostra como conduzir uma instituição ao pregar a alternância no poder. Hoje sábado 22.01.2011 a partir das 9:00 horas, será realizada eleição para a nova diretoria.

Este exemplo deveria ser seguido por muito dos que se aferram aos cargos nas diretoria de instituições, sejam da iniciativa privada ou pública.

A Instituição que agrupa os livreiros da Capital e do Estado, tem como objetivo somar esforços para o crescimento da cultura do povo maranhense através do incentivo ao setor.

A atividade de promover eventos relacionados ao livro e a leitura, fortalece o mercado livreiro e a difusão da cultura e do conhecimento, livrando-nos da idéia de que cultura seja apenas Bumba-boi, São João e Carnaval.

Parabéns Milton Lira pelo exemplo de cidadania, isto prova que a verdadeira cultura liberta, inclusive das dependências.

Já é hora do governo enxergar este segmento, dando-lhe a atenção merecida.

Eles enxergam muito ALÉM das portas fechadas.






Um comentário:

  1. Anônimo09:13

    Querido Cesar, estou querendo chamar atenção de todos,e da vigilancia sanitaria para o que vi ontem na Raposa. Varias grades de cevejas skol cheias de impuresas. Amigo, o que voce acha do asfalto que o João Castelo esta colocando em nossa cidade. O que podemos notar é uma lama que com poucos dias ja esta danificado. o Prefeito acha que engana toda a população falando de tecnologia, So se for a de corrupão que evolui o tempo todo.

    ResponderExcluir