21 de janeiro de 2011

EL CID: PADRINHO DE CASAMENTO DE ROSEANA E JORGE FOI DESPEJADO

Conjugando forças com a Polícia Federal, Receita Federal, Controladoria Geral da União, o Poder Judiciário tem conseguido vitórias na luta contra a corrupção, que enriquece sem causa uma minoria com o sacrifício do povo brasileiro.

Nesta quinta-feira (20.01.2011) a Folha de São Paulo noticia o despejo por falta de pagamento do aluguel, do ex-dono do Banco Santos Edmar Cid Ferreira padrinho de casamento de Roseana Sarney e Jorge Murad.

O interessante é que El Cid está sendo despejado da mansão edificada no Morumbi com as suas digitais. Esperto Cid Ferreira colocou a mansão em nome da Atalanta, empresa criada e controlada pelo ele mesmo, mas o controle após a intervenção passou a massa falida, que lhe cobra aluguel em atraso no valor de de R$ 2o Mil Reais desde 2004.

Cid Ferreira foi condenado a 21 anos por crimes contra o sistema financeiro, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha. Ele nega todos os crimes e diz que o Banco Santos de sua propriedade, não estava falido quando sofreu intervenção. O Banco Central diz que o rombo e de 2,5 Dois Bilhões e Meio.

Jose Sarney foi um dos poucos felizardos que conseguiu na véspera da intervenção, retirar o dinheiro das contas. Quem sabe agora não queira emprestar sua ilha em Curupu, para o ex-banqueiro que responde em liberdade acostumar-se ao isolamento.

Eles precisam entender que o crime não compensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário