15 de janeiro de 2011

EDUCAÇÃO:RICARDO MURAD QUER BOTAR ROSEANA NA CAMISA-DE FORÇA

Ao se confirmar o expurgo da "corruptocracia" dos quadros da SEDUC, o governo daria o primeiro passo no sentido real da intolerância aos atos lesivos à administração pública.

A nomeação de Adelino Valente para o cargo de Secretário de Educação recebe apoio de variados setores. Ficha Limpa e avesso aos salamaleques com a classe política, o professor Adelino Valente enfrenta a oposição de Ricardo Murad e seu bando, que enxergam em Valente o fim das bandalheiras.

Ricardo Murad uniu-se a Cesar Pires e Washington Oliveira com o objetivo de impedir a nomeação do professor Adelino Valente. Na outra ponta do cabo de guerra esta Luís Fernando Silva primo-írmão do Valente.

Se Roeseana roer a corda mais uma vez, Ricardo Murad veste a governadora com camisa-de força.

26 comentários:

  1. É verdade meu amigo, eu vejo um futuro nada promissor para essa roedora digo desgovernadora, quando ele conseguir a presideência da AL vejo processos de cassação a vista e até impeachment dela, é cão engolindo cão...
    Caro amigo lhe enviei um email, peço que verfique por favor...Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Anônimo21:28

    GD a briga promete e só teve prazo para começar.Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo02:31

    Adelino Valente da Silva Filho,é IRMÃO de Luís Fernando Silva.Tem o "Valente" no nome porque é igual ao pai de ambos.Como todos que levam o nome completo do Pai.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo07:58

    É praticamente certa a indicação do Secretário e a nomeação ainda colocada à prova com as bençãos do PT.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo08:01

    Para a educação não é o "Filho"....esse vai para a SINFRA, lugar onde já esteve e é bamba.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo10:17

    Anônimo eu também estou na dúvida uns falam no Dimas Salustiano Filho outros no Adelino Valente tomara que ela não escolha Adelino Nascimento.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo10:22

    Anônimo vamos aguardar essa nomeação que se demoar mais um pouco prejudica o ano letivo. Se perder o primeiro ano a educação vai ficar correndo atrás do cavalo selado por um longo e interminável tempo. Um abraço informa, liga, participa comenta tel 09888893120.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo10:30

    Anônimo eu também vejo assim a árvore genealógica dos Valentes, inclusive o irmão mais novo o Manoel que também é Valente foi meu contemporâneo e colega de sala no Marista. Eles são realmente estudiosos digo porque "pesquei" e "colei" nas provas de Matemática e Física do Manoelis. São boa gente sim e tem princípios. Um abraço e informa, comenta, participa ou liga 098-88893120.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo12:25

    Também conheço sempre foram estudiosos e gosto muito desse pessoal da minha época de Maristas.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo12:29

    Pelo que se sabe Dimas Salustiano já foi encaminhado num órgão financeiro e já aceitou em Brasília.
    A bola ficou mesmo com o Adelino.Só vai depender dele. Washington pode querer ressuscitar o reitor do IFMA, o que seria inviável em todos os sentidos.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo12:37

    Anonônimo se Dimas Salustiano que representava uma boa escolha já esta em um financeiro em Brsília e tomando Royal Salute, só resta esperar a nomeação do "ungido". O que não pode é continuar como está, nem PT pode atrapalhar. O PT tem de reconhecer que perdeu as credenciais para exigir qualquer cargo na Educação. A presença de alguém do "bonde" "coletivo" ou "taxi" deixa o cheiro de merda no ar.Um abraço, participe, informe, denuncie ou ligue 098-8889-3120.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo12:43

    Anônimo bons tempos aqueles os padres nos ensinavam no dia à dia a ter valores morais e pela prática cristã apreendemos a respeitar a dor dos mais humildes e com eles dividir sentimentos e o possível. Devo tudo o que tenho de bom aos meus professores. Lamento que alguns que aí estão sendo formados por professores maltratem nossos mestre. É mais do que falta de memória é frieza moral, descaso e insensibilidade a toda prova. Um abraço, informe, comente, denuncie ou ligue 098-8889-3120.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo13:44

    César você faz colocações irretocáveis. Estudei no Santa Tereza. Lá também era assim.
    Acredito que esse atraso do governo em resolver essa Seduc seja somente para ganhar tempo e rearrumar esses aliados. Isso mostra o quão dever ser espinhoso ser Secretário de Educação.

    ResponderExcluir
  14. João Batista13:52

    Como empresário, espero sinceramente que a governadora e o aliado PT se resolvam e limpem mesmo essa SEDUC.
    Os nomes apresentados são bons e não sei porque não efetivam Olga. Ou melhor, acho que sei é porque ela não é parenta de Luis Fernando e não é do PT.

    ResponderExcluir
  15. Andrea13:54

    Para mim quem deveria assumir era Anselmo Raposo de volta.

    ResponderExcluir
  16. Anônimo15:50

    Andrea respeito sua opinião, mas a forma como o Anselmo Raposo foi apeado da SEDUC não lhe permite nem em sonho pensar em voltar.Mas fica garantido o espaço para as suas manifestações. Um abraço informe, participe, denuncie.

    ResponderExcluir
  17. Anônimo16:04

    João Batista é bom ver um empresário se manifestar, quando você se identifica mostra que não teme represálias e se assim o faz é um indício de que trabalha com responsabilidade. Olha como você falou os nomes em cotação são bons, mas a Olga Simão não tem a habilitação necessária para acelerar décadas de atraso. Ela pode ter boa intenção, mas falta-lhe vivência em uma área prioritária e complexa. Os problemas do analfabetismo e evasão escolar não são tão simples como se fala. Vou revelar a voce que fiz uma pós-graduação em psicopedagogia no CEUMA, só não tive o dinheiro para pagar o débito e pegar o canudo, mas aprendi muita coisa.As teoria Walon e Vygotski me impressionaram. Alice Fernandez com a Inteligência Aprisionada e A Produção do Fracasso Escolar de Maria Helena de Souza Patto são revelações e radiografia dos problemas da Educação. Essa é uma área para apaixonados como revela um professor do interior do Maranhão que apesar de ganhar R$650 Reais é extremamente preparado. Isso é amor a profissão, mesmo sofrendo eles crescem. Um abraço, informe, comente, denuncie ou ligue 098-88893120.

    ResponderExcluir
  18. Anônimo16:10

    Anônimo concordo quando dizes que a demora é para realinhar os aliados, agora as consequências vão se refletir no calendário escolar e prejudicar o ano letivo, a começar com a desorganização no curso de formação continuada. Um abraço e participe, informe, denuncie ou ligue 098-88893120.

    ResponderExcluir
  19. Anônimo21:20

    Acho que o professor Anselmo foi vítima de uma armação.
    Até onde eu sei, na SEDUC não adianta ser honesto, tem que se protejer ou então sai como se fosse bandido, e isso o prof. Anselmo não é.
    Os verdadeiros bandidos da SEDUC continuan fazendo o que quer e vai ser assim em quanto Roseana deixar.

    ResponderExcluir
  20. Anônimo21:23

    GRAÇA TAJRA E SUA QUADRILHA FORAM OU NÃO EXONERADOS?

    ResponderExcluir
  21. Anônimo22:48

    Esse Raposo é um fingido que só se aproveitou da onda e se colou em Ricardo p quere voltar.
    Tá rico e quer se fazer de vítima de Roseana, era só o que faltava. Traiu todo mindo e não fala com mais ninguém, humilhou as adjuntas e agora fica pregando contra.

    ResponderExcluir
  22. Anônimo22:50

    Anselmo está é doente só pode.....quem acredita num sujeito desse?
    O que foi que Graça fez p ele? Traidor

    ResponderExcluir
  23. Z.M.22:53

    ANSELMO BEM QUE FLÁVIO DIZIA QUE TU NÃO VALIA 1 TOSTÃO E AGORA TU TÁ DE AMORES COM DESAFETOS PARA QUERER PRESSIONAR P TER UM CARGO. TU NÃO SERVE P EDUCAÇÃO SEU MENTIROSO QUE ARRUMOU FOI VOTO P RICARDO. VAI TRABALHAR COM ELE, É MELHOR P TI SEU JUDAS.

    ResponderExcluir
  24. Anônimo01:11

    Anônimo sobre nomeações ou demissões tudo ainda permanecem sem definições.Espera-se no curso desta semana resultados. É preciso cautela para não tumultuar em prejuízo do ano letivo. Um abraço participe, informe, comente ou ligue098-88893120.

    ResponderExcluir
  25. Rosário20:27

    Sugiro que você retome esse assunto....quando fevereiro chegar.....será que teremos gente do PT??? sei não.....OLGA não ficará!

    ResponderExcluir
  26. Marcio20:47

    César,

    Valente e Salustiano estavam em Brasília almoçando.
    Embarcaram no mesmo avião e foram vistos ontem com JCosta em um restaurante luxuoso do lago sul, próximo a península dos ministros. Tinha mais gente do governo da Presidenta e do eterno Presidente no meio da conversa.

    César aí tem e eu acho que vem acerto por aí......Alguém vai ter que ceder.

    ResponderExcluir

SEBRAE : PROJETO MARANHENSE CONCORRE NA ETAPA NACIONAL DO PRÊMIO EDUCADOR TRANSFORMADOR

  Correalização do Sebrae, Bett Brasil e Instituto Significare, premiação vai ter campeões anunciados nesta quarta-feira (24), durante event...