14 de janeiro de 2011

A DOCE, DULCÍSSIMA PRESENÇA DO JUDICIÁRIO NO GOVERNO

Fontes com prendadas "vestes talares" informam ao Blog da presença de rebentos do Judiciário no governo de Roseana Sarney.

Seriam dois os filhos de desembargadores na função de Secretários Adjuntos. O primeiro nas Minas e Energia e o segundo na Indústria e Comércio.

Essa doce, dulcíssima presença do Judiciário no Poder, seria fruto do convívio dos togados com executivos do governo, nas festas do colunista social Pergentino Holanda, como atestam as fotos de uns "emoldorando" os outros nas "Noites de Gala dos Colarinhos Brancos".

Nas Minas e Energias J.G Neto teria emplacado J.G Junior.

Na Indústria e Comércio uma doce, dulcíssima Desembargadora aposentada apontou C. Junior.

Clemência Pai! Em nome de Jesus eu te peço! Clemência!

É por isso que dizem que a "Lei Maior" no Estado do Maranhão tem três artigos a saber:

Art. 1°- Todo poder emana de Sarney e em nome dos três filhos será exercido.
Art. 2°- Essa lei entra em vigor na data da sua publicação.
Art. 3°- "Rasguem-se" todas as Constituições, Leis, Regimentos, Provimentos ou decisões judiciais em contrário.

Será que eles não se fartam com os salários? Ou tudo isso é doce de coco?

Com tanto "quarto" eu continuo dormindo no corredor.

4 comentários:

  1. Macabeu09:32

    Acabou-se as esperança neste Estado, que se tinha para concertar esse pardieiro, isso aqui não tem mais jeito, é casa da mãe joana mesmo, êta lugar sem lei, esculhambado, ninguém respeita mas ninguém, é nepotismo mesmo sem pudor, não aguento mais, vou me embora deste lugar, chega de tanta desfaçatez deste governante despóta!, nogento!, podre!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:24

    Tu vais para onde Macabeu, se fores para Pasarga lá encontrarás o Rei Sarney, tu não és amigo nem "do peido", não escolherás camas e nem mulheres terás. Se fore para Teresópolis as águas do Dono do Mar te levam, portanto Macaba fica com a gente metendo o pau neles. Pau neles Macabeu, se tu não alisa, muito menos eu.

    ResponderExcluir
  3. Macabeu11:08

    César, estou com um "MANIFESTO CONTRA A CORRUPÇÃO E IMPUNIDADE EM PAÇO DO LUMIAR', nele está assinados por várias entidades da sociedade organizada do Município, eu tenho acompanhado os desmandos daquela prefeita, Bia Aroso,êta povo sofredor de Paço do Lumiar, será possivel que não aparece ninguém para ajuda o povo daquele lugar, minha Nossa Senhora! porquer carga d'agua o pouco que resta de justiça neste lugar, não toma providência, meu Deus do céu? Socorro para aquele povo! apareçam um salvador para aqueles coitadp!?.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11:27

    Macabeu manda em comentário ou me liga para entregar, se não quiseres remete para o meu endereço na Rua do Sol 681-Centro em São Luís o manifesto com os assinantes. Vamos meter o "bicho" nessa onda de corrupção luminense, Pau neles Macabeu, se tu não alisa, muito menos eu. Manda parceiro que "nóis" mete o "bicho". Agora é "nóis" parceiro. Tá ligado. Ah,Ah, ah,.Entra no clima Macaba, não te amofina.Vamos usar da ironia meu caro Macabeu, faz como eu.

    ResponderExcluir