31 de janeiro de 2011

DENÚNCIA DA BOLSA POLÍTICA CHEGA A VEJA


A revista Veja desta semana em matéria assinada "Beleza de Auxílio", repercute as denúncias de vários Blogs Progressistas do Maranhão, quanto a distribuição irregular de bolsas de estudo à aliados de Roseana Sarney.

As denúncias surgiram neste Blog através do Projeto Cidadania, contando com as minuciosas pesquisas de Flávia Costa no Portal da Transparência e o entrelaçamento de dados do TRE relativos as eleições de 2006/2008 e 2010, foi possível localizar nome de Prefeitos, Ex-Prefeitos, Vereadores, Ex-Vereadores e lideranças políticas.

Entre os nomes dos apaniguados consta o de Fernando Magalhães Secretário Geral do Partido dos Trabalhadores no Maranhão. Magalhães admite que não esteve inscrito em nenhum curso, ou trabalhou em qualquer estudo no período que recebeu R$32.000.00 (Trinta e Dois Mil Reais) .

O Ministério Público do Maranhão segundo a Revista Veja, investigará as denúncias do Convênio SEDUC-MA/FAPEMA.

O Blog mostra com trabalho sério e fundamentado, a possibilidade de envolver todos os agentes públicos a partir da própria comunidade.

Vamos continuar na divulgação da Bolsa Política com as ressalvas devidas.

A César o que é de Cesar e à Flávia o que é de Flávia.

Parabéns Flávia Costa, que mostra ao Maranhão e ao Brasil como fazer Cidadania.

2 comentários:

  1. Nossa amiga Flavinha está mais que de parabéns, pois foi uma das primeiras a perceber as fraudes...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:40

    G.D. percebeu aprofundou as pesquisas entrelaçou os dados, mostrando Notas de Empenho, Valores,Ordens Bancárias e os nomes dos supostos beneficiados. O mérito maior é dela que representa a comunidade insatisfeita com a corrupção. Flávia Cosa é exemplo pra ser mostrado para o Brasil inteiro, posto que seu trabalho é voluntário e pelo sentimento de Justiça.Um abraço G.D.News

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...