4 de janeiro de 2011

CORRIGINDO A INFORMAÇÃO

Fontes informam ao Blog que o tórrido e inesquecível romance de Roseana Sarney, quando de uma das separações com Jorge Murad Junior foi com Carlos Henrique Abreu Mendes, primo de João Abreu ex-chefe da Casa Civil do Governo Roseana Sarney.

O Ex-Chefe de Comunicação da Alumar Carlos Henrique Pereira Junior, não tem nada a ver com o "triângulo amoroso" então ocorrido. Portanto o possível indicado para importante cargo na Administração direta ou indireta, fica livre deste ônus.

Diante da correta informação, faz-se a correção.

7 comentários:

  1. Macabeu12:25

    Meu caro,
    O correto não seria, árido, estéril não deu fruto mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo14:54

    Macabeu, qualquer informação deve ser corrigida para que não pareça descaso com o correto. Um abraço e participe.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo20:45

    Esse Carlos Henrique foi uma das piores pessoas que passaram pela Alumar, quebrou a pasta dele e desmoralizou o setor a ponto de levar albuns anos para colocara acasa em ordem. É um cavalo de grosseiro e nunca gostou de maranhense.Pesquise e veja!

    Foi demitido, pois patrocinava até briga de galo. PH deve adorar assim como toda a comunidade da qual ele sempre fez parte.
    Só se Roseana enlouquecer para dar cargo a um sujeito desse tipo, procure se informar e veja com quem está lidando.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo21:03

    Anônimo Roseana está recrutando todos os aposentados da Alumar já colocou um tal de Fossati no Porto do Itaqui e agora esse Carlos Henrique. Não sei qual o objetivo, mas experiência privada em órgão público não pode dar certo. Um abraço e participe.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo23:56

    Cesar é verdade que a Alumar é um exemplo de gestão e faz mesmo seu produto virar milhões....O pessoal de lá é muito capacitado, com exceções é claro.
    A Gestão pública é outra coisa, mas o Fossati é um grande nome. Aliás você vai se surpreender, sugiro até que marque uma entrevista para que o mesmo fale de suas pretensões com o Porto do Itaqui. Esse entende do riscado e tem tudo para surpreender. Aceita a sugestão??

    Quanto ao outro esse tal Carlos Henrique saiu enxotado pois só patrocinava era festa de PH que agora luta por cargo a um sijeito dessa laia só para ser beneficiado, não há outra explicação. Competência esse não tem e ninguém suporta!Só PH.........porque será?

    ResponderExcluir
  6. Anônimo09:53

    Aceito a sugestão acho que o Porto do Itaqui deveria ter um melhor aproveitamento para o Maranhão,vou procurá-lo. Um abraço e participe.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo09:09

    ...mas, Roseana não está de romance é com Luis Fernando, atual chefe da Casa Civil???

    ResponderExcluir