25 de janeiro de 2011

COMPOSIÇÃO DA MESA DA ASSEMBLÉIA VIRA BIG "BRODER"

Até as 21:30 de terça-feira (25.01.2011) a única e exclusiva certeza na Mesa da Assembléia Legislativa do Estado do Maranhão era de Ricardo Murad na presidência.

O jogo de interesses vai além das contas partidárias, onde na hierarquia da direção contabilizam-se ganhos extra mandatos.

Cada deputado estadual tem direito a indicar cerca de 18 assessores, assumindo cargo na direção da Casa, a mesa fica farta não podendo contabilizar de forma exata o número de cargos à disposição.

É sinecura das maiores, segundo informações, existe hoje na Assembléia do Estado do Maranhão Deputado com 120 indicações. O "colecionador de cargos" chegou a esse número ao longo de vários mandatos.

O Blog está "fuçando" para disponibilizar aos leitores a relação por Deputados com o número e nome dos Assessores. É coisa de fazer inveja a qualquer sultão árabe.

Ricardo Murad bem que poderia abrir a "Caixa Preta" da Assembléia.

Será se ele topa o desafio? ou vai silenciar em nome das pretensões futuras?

4 comentários:

  1. Anônimo23:27

    Rosengana faz escola, o cunhadinho aprende rápido César, ainda mais com uma quantidade enorme de aúlicos para saciar, especialmente aqueles que ficam a espreita para defender seus senhores em blogs boca-pretas...
    Eis o destino do Maranhão onde há farta verba para custeio da pouca vergonha, e nada para as mudanças urgentes que precisamos a longo prazo, caminhamos para gerações perdidas...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo23:41

    GD na Assembléia é pura sinecura. Imagine um deputado ter 120 indicações, se confirmado é caso para ser denunciado em rede nacional. Duvido que Ricardo tenha coragem de mostrar, muito menos de promover os cortes. Realmente estamos em "Busca do Tempo Perdido". É isso aí parceiro, não vamos esmurecer.Esse caras das oposições precisam mostrar a cara. Um abraço e bota para F.....Gd.

    ResponderExcluir
  3. Macabeu06:38

    Isto é patifaria, quem faz patifaria é?, esses pessoal não tem um pingo de vergonha na cara, são tão descarados, mais de uma desfaçatez tão dissimuladas, não adianta reclamar, dizer, escrever, para esses pessoal não tem jeito, são dementes sociais, vc diz as coisas, mas eles acham que não é com eles, aff!!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo06:44

    Macabeu, seria bom Ricardo Murad abrir a "caixa Preta" da Assembléia para se ver a o tamanho dessa patifaria. Tudos hoje procuram reduzir despesas no Maranhão é o contrário. Por isso que acho que somos ricos, pois resistimos a todos estes saques há 50 anos. Pau neles Macabeu, se tu não alisa, muito menos eu.

    ResponderExcluir