19 de janeiro de 2011

CARMEM ARÔSO TIRA FÉRIAS PARA ESCAPAR DA ''JUQUIRA"

Chega ao blog a denúncia que em São Raimundo das Mangabeiras a Unidade Integrada Monsenhor Barros foi atestada como realizada por Carmem Arôso e assessores, sem que de fato tenha acontecido.

A empresa ACS Construções foi a agraciada, recebendo mais de R$ 50.000.00 Mil reais, mas a escola continua do mesmo jeito que foi edificada há dez anos atrás.

Peço ao povo de São Raimundo das Mangabeiras, terra de "Zé Feio", que bote a boca no trombone e diga se a dita reforma aconteceu ou não. Mandem fotos para o email ocesarbello.

No assunto, o comentarista afirma que Carmem Arôso tirou férias para escapar da demissão e da "juquira".

17 comentários:

  1. Nossa, esse povo da Seduc realmente faz escola viu ensinam a bamdidagem, já tinhamos conhecimento das maracutaias que eles implementam a partir das ditas reformas, mas embolsar assim 100% é de mais...
    Mas juquira pra essas velhas é pouco, elas tinham que vir mesmo era quebrar coco babaçu...

    ResponderExcluir
  2. kkkk
    Sou morador de Paço do Lumiar e essa mulher ainda quer ser prefeita daki! Deus nos livre! Ficarei antenado para contribuir com alguma coisa Cesar Bello, e até reproduzir.
    Meus sinceros parabénss
    abraçosss

    ResponderExcluir
  3. Anônimo20:12

    Bem, flar é fácil, pelo que sei essa escola foi licitada e não saiu do papel. Agora paga? Mostre a ordem bancária César e o fato está consumado, caso não mostre, só falácia.

    ResponderExcluir
  4. Henrique20:22

    Caro Moreira Neto, você é como alguns em Paço do Lumiar, só estão falando mal quando não comem no prato. É assim que funciona a coisa. Carmem quer se candidatar a prefita de Paço sim, e daí? Você também é daqueles que emprenha pelos ouvidos? Parece que sim. Quando se tem uma denúncia dessa magnitude tem que se apurar antes de acusar. Vá até a SEDUC e procure se existe algum pagamento dessa empresa no valor acima colocado. Se tiver, taquem o pau vocês terão toda razão. Acusar é fácil, defender caro Moreira, só quando se está comendo no prato, assim funciona alguns da "juventude" de Paço do Lumiar.
    Vocês preferem apoiar uma pessoa como Edilázio que nem sabe onde fica o Paço e, quiçá, sabe quantos municípios tem na ilha de São Luís. E como você falou, você é morador de Paço do Lumiar, mais precisamente no Maiobão, ou seja, cidade dormitório (acho que você deve saber o que é isso, é "líder estudantil" presuponho que saiba), então você não é luminense, só é morador, nem moral pra escrever o que você escreveu tem, porque então não se candidata a Prefeito menino imberbe? Seja o salvador da pátria, garanto que corajem pra isso você não tem pois será mais um espoca urna em Paço do Lumiar.
    Quem assinou a ordem de serviço dessa obra foi o PeTralha Jackson a mando do BanDilton da UGAM, que é quem alimenta as viagens de LSD de César Bello e ele, como todo piolho, acredita.
    Carmen de férias? Vão vocês dois até a seduc e vejam se Carmem tirou férias.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo21:13

    Quanto tempo dura as férias de um servidor na SEDUC-ma?

    ResponderExcluir
  6. Anônimo23:01

    Fingiu férias, mas participou de todas as viagens ao interior no programa conversando com a escola no interior do estado, coordenado pelo competentíssimo paulo jerry. Pode ver que nesse período ela deixou seu filho, sobrinho e asseclas vigiando e "operando" nos setores da engenharia da seduc. Basta ver diárias e confirmar em timon, pedreiras, presidente dutra, caxias, e todos como ela estava lá. Duvida? Tem prova na Ugam viu minha prefeita?

    ResponderExcluir
  7. Henrique09:37

    Sim, tem prova, mas ela não estava de férias nesse período. E se você tem provas na ugam é porque alguém de lá está te passando informações ou você já trabalhou lá. Então caro anônimo que tem provas, mostre-as, se você sabe onde tem pode ter acesso ou ter alguém que tenha acesso. Carmem tiruou férias em setembro/2010 meu caro e nesse período, o programa conversando na escola foi suspenso por falta de verba, ou seja, BanDilton já tinha raspado o tacho junto com Anselmo Raposão (que deixaram vigiando o galinheiro). Essas férias dela também tem provas vá até o RH da seduc e veja as portarias.
    COmo é que uma pessoa pode ser competente com o nome de um rato? LOL

    ResponderExcluir
  8. Fernanda10:46

    Caro anônimo cabe ao funcionário público se defender e provar com documentos que não fez.
    Por isso essa Carmem Aroso que é muito " conhecida" de empreiteiros e seus filhos , sobrinhos e muita gente sabe que ele operam para ela e se aproveitam de diárias e é ela que tem que apresentar que é inocente.
    Ela estava sim em Caxias e estava sim em Presidente Dutra quando estava de Férias, inclusive falou para a platéia e almoçou com os professores durante o evento comandado pelo competente ex-secretário que ela insiste em desmoralizar publicamente.
    Essa mulher tem que ser ficha suja imediatamente e ir para a cadeia.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo11:29

    Fernanda quero te lembrar que o candidato a Vice-Prefeito na chapa de Carmem Aroso é empreiteiro com obras na SEDU, segundo denúncia, e o pior irmão do Secretário do ex-Secretário de Administração de Roseana José Henrique Campos, também dono de construtora que opera na SEDUC, sendo a empresa em nome da sua atual mulher, que de quebra é irmã de Kleber Verde. Só para mostrar os vínculos entre estes Metralhas o Vice-Prefeito de Carmem Arôso é pai de Alderico Campos ex-Presidente da Câmara de Paço do Lumiar cassado por compra de votos recentente pelo TSE. Amiga vou postar matéria sobre os Metralhas da Educação. Aguarda, informa, denuncia, comenta ou liga 09888893120.

    ResponderExcluir
  10. Henrique19:19

    Rapaz você viaja demais na maionese César, o candidato a vice de carmen era Fred Campos e não o pai dele. Pelo que vejo seu blog é pra brincar de denunciar porque vcs não provam nada.
    Fernanda, se carmem estava nos encontros é lógico que ela não estava de férias, ô povinho burro(a), quem de férias vai viajar a serviço minha filha.
    Faça o post César e inclua os PeTralhas BanDilton e Raposão esses sim locupletaram o dinheiro público. Cara você não sabe de nada e vai atrás de gente que sabe menos ainda.

    PS. To esperando tua foto com Roseana agarradinho viu César? Cuspir no prato que comeu é feio.

    ResponderExcluir
  11. Esse Henrique não passa de um Babão, meu deus se tirarem um raio X da Carmem vão pegar ele com boca na ... dela!
    Meu querido, vc só pode está comendo no prato da prefeita derrotada, pq só vc a defende!
    Meus parabéns Cesar;
    Meus Parabéns Fernanda.
    Sucessooo.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo01:08

    Henrique agora tu te embanamaste todo, pois se não era Flávio Campos e era o filho Fred que por sinal foi preso pela Polícia Federal, não é uma família Metralha.Ademais Jose Henrique Campos ex-Secretário de Administração tem uma empresa de construção em nome da atual mulher, irmã de Kleber Verde, prestando serviço na SEDUC. TUDO ISSO É INVENÇÃO OU ATESTADO DE CORRUPÇÃO. HENRIQUE TU PELO JEITO QUER FICAR ENRICÃO DENTRO DO MESMO ESQUEMA.

    ResponderExcluir
  13. Henrique15:16

    Caro Moreira, não sou babão nem como no prato de carmem, só tento informar, assim como vcs, que toda essa sujeira veio da gestão Raposo, BanDilton e Jackson que o César conhece muito bem pois eles alimentam as viagem do blogueiro
    Assim, faço um desafio a todos vocês aqui, inclusive César e Fernanda.
    1 - Provem que carmem está de férias (mostrem documentos informando isso), só comentários não vale se não provarem vcs não tem credibilidade;
    2 - O empenho da obra que vocês citam foi cancelado, logo, não existe pagamento. Mostrem a Ordem Bancária aqui, provem que vocês tem credibilidade. Fácil pra vocês né? Diga o nome da empresa meu caro César, ou isso é mais um surto psicodélico seu?
    Não me embananei César, o negócio é que você viaja tanto que nem percebe os detalhes. Apenas fiz uma correção, isso não quer dizer que não façam parte do bando. Triste é o povo luminense que não sabe escolher seus representantes, nenhum deles, e alguns da juventude luminense são que nem Paulo Maluf, competentes ao extremo, competem, competem e nunca chegam a lugar nenhum.

    PS: Moreira, pra quem se diz líder estudantil deveria pelo menos saber um pouco mais de português e usar melhor o nosso idioma, Deus se escreve com letra maiúscula e não posso estar comendo no prato da prefeita derrotada porque ela nunca foi prefeita.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo22:48

    Esse Henrique é o Fabio, ele é babão mesmo.... ele nõ trabalaha e só vive em blog.

    ResponderExcluir
  15. Anônimo08:58

    cesar belo a acarmem sempre envolvida e esquema
    e vem ai pra 2012 comcorrer aprefeitura junto com sua mala gilberto aroso

    ResponderExcluir
  16. Anônimo09:01

    esse moreira é um babão um menino de racado da Tiaguete ele é outra não sabe nada de politica e ainda que ser vereador com o voto de quem sò se for o dele

    ResponderExcluir
  17. Anônimo09:09

    cesar o seu blog tem credibilidade mais outros bloguinho como desse moreira neto é uma merda,
    não tem conteudo de nada sò fala de bia, bia, bia
    quer mostrar a quilo que ela não é cesar o seu blog tem meritos, o decio, luis cardoso radar luminense, e umblog novo no paço muito bom , manancialnoticias esses vale apena ver

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...