25 de janeiro de 2011

BUDA E O PEQUENO BUNDA

O jornal "O Estado do Mentirão" publica na sua coluna o "Estado Menor" sob o título "Fonte ixperiente" que o deputado eleito Edulado das Sentenças Júnior (PV) matou, na semana passada, parte da sua sede de aprendizagem política.

Explica-se: o parlamentar conversou demoradamente com o ex-presidente e Senador José Bandalha (PMDB), com quem trocou impressões sobre a composição da nova Mesa da Assembléia Legislativa.

Depois dos conselhos políticos do ixperiente senador, o jovem parlamentar saiu animado para disputar primeira secretaria.

Quem diria que a falta de participação nas decisões no governo de Dilma, levaria o velho "Buda" a trocar impressões com o pequeno Bunda, sobre questões da paróquia do Maranhão.

De Sarney à Castelo, o tempo não perdorá.

Edulado das Sentenças Júnior é genro de togada com prendadas vestes talares.

7 comentários:

  1. Muito boa a postagem.......kkkkkkk buda e bunda....

    ResponderExcluir
  2. Anônimo14:55

    Foram adicionados:

    Blog do Carlos Leen.
    Blog da BAIXADA MARANHENSE.

    ResponderExcluir
  3. Assessora14:59

    Sr Belo, veja a notícia na internet.Pesquise para ver se é coincidência ou se a Tajra está certa mesmo, ela deve saber o que pensa e diz.

    Fonte:http://correiodobrasil.com.br/uma-semana-preso-e-arruda-ainda-pensa-em-permanecer-no-cargo/161374/

    O nome do calo do Governador Preso Arruda em Brasília era Fábio Simão, você sabe quem ele é parente?

    Uma semana preso e Arruda ainda pensa em permanecer no cargo
    17/2/2010 11:32, Redação


    O governador licenciado do Distrito Federal, José Roberto Arruda, completou nesta quarta-feira uma semana de prisão no Instituto Nacional de Criminalística (INC), da superintendência da Polícia Federal, em Brasília. Durante o feriado de carnaval, Arruda recebeu poucas visitas. Entre elas, a da esposa, Flávia Arruda, e de advogados. O café da manhã chegou depois das 10h.

    Na segunda-feira, pela primeira desde que chegou à sede da PF, Arruda apareceu na janela. Por várias vezes, ele afastou as persianas para ver um grupo de apoiadores que rezava e gritava por ele do lado de fora do prédio. Arruda, no entanto, está cercado de problemas insolúveis. Além da prisão, que poderá se estender indefinidamente, até que o processo seja julgado, aliados do governador dividem-se quanto à necessidade de seu afastamento definitivo, pela renúncia ao cargo.

    Fábio Simão, ex-chefe de gabinete do governador é um dos interlocutores mais próximos do governador afastado e o mais ferrenho defensor da continuidade de Arruda no cargo. Simão também está entre os suspeitos de crimer diversos e é investigado pela Polícia Federal na Operação Caixa de Pandora. De acordo com Simão, Arruda não tem mais nada a perder e tende a ser abandonado pela sua base aliadas se deixar o cargo.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo15:28

    Fábio Lenza Diretor de Lotérias da Caixa Econômica é irmão da Secretária Olga Lenza Simão. Resta pesquisar se Fábio Simão teria algum parentesco. O Simão que ele recebe é do marido, o barbudo que salvo engano já é aposentado. Ia pedir ajuda do DR. Frouxô, mas com a quase posse de Ricardo Murad ele virou DR. Afrouxou, mas vou falar com o Dr. Kapeta, quem sabe.Um abraço e participa Assessora, precisamos de ajuda mesmo aleatória.Participa, informa, denuncia ou liga 098-8889-3120.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo15:30

    Presidente Médici aguarda a próxima "Colchão Dalbam, quem tem, dorme bem". Hoje também tem a volta do Dr. Kapeta logo mais a noite.Um abraço manda notícia de Presidente Médici. Mete o bicho que eu espicho. Um abraço parceiro.

    ResponderExcluir
  6. Meu ilustre! Criatividade só encontro aqui. Belíssima Matéria.
    Sucessooo

    ResponderExcluir
  7. Anônimo16:21

    Obrigado Moreira, li teus comentários em Presidente Médici. Vamos tentar organizar um encontro para juntos multiplicarmos o pão da verdadeira informação e o sangue da conscientização como salvação. Um abraço parceiro.

    ResponderExcluir

SEBRAE : PROJETO MARANHENSE CONCORRE NA ETAPA NACIONAL DO PRÊMIO EDUCADOR TRANSFORMADOR

  Correalização do Sebrae, Bett Brasil e Instituto Significare, premiação vai ter campeões anunciados nesta quarta-feira (24), durante event...