18 de janeiro de 2011

BLOCO DO CATARRO: ROSEANA "COSPE" ERIC MARINHO E MANIÇOBA

O Diário Oficial de 11 de janeiro de Dois "Mile" e Dois publica a exoneração de Eric Marinho e Ives Maniçoba, retirando dois componentes do "Bloco do Catarro" que infestam a Secretaria de Educação do Maranhão.

Marinho e Maniçoba tocavam no "Bloco do Catarro" desde a gestão de Cesar Pires, apresentando-se a empreiteros, construtores e prestadores de serviços como gente "do peito" da família Sarney.

A dupla tocava afinada, Ives Maniçoba na percussão formalizava na qualidade de Supervisor de Contratos e Convênios os "papeis" enquanto Eric Marinho no "trombone de vara" na Superintendência Jurídica aprovava a contratação. Na administração de Anselmo Raposo a dupla se deu tão bem, que além dos milhões, carrões, motos e lanchas importadas foi adquirido um canal de televisão no município de Chapadinha.

No "Bloco do Catarro" tem mais gente, conforme as denúncias publicadas no Blog. Para que a limpeza do órgão seja completa é preciso que outros(as) componentes sejam exonerados, senão a retirada dos dois serve apenas como "boi de piranha" para a permanência do "catarro".

Ficamos de vigília, propondo aos leitores criar o "Bloco do Catarro" com a primeira reunião a se realizar neste sábado as 16 horas, no Bar do Porto localizado no Centro Histórico.

Mete a vara Roseana, tira quem se diz "do peito" e cospe os que não prestam da SEDUC.

9 comentários:

  1. Anônimo10:38

    NÃO VAI ADIANTAR MUITA COISA COLOCAR SOMENTE ERICK MARINHO PARA FORA DA SEDUC, E CARMEN AROSO QUE FAZ A FESTA NA SUPERINTENDENCIA DE ENGENHARIA E NO SETOR DE TRANSPORTE INDIGENA? ESQUECERAM DA VELHACA POR LÁ? ELA JÁ PRESTOU CONTA DAS ESCOLAS CONSTRUIDAS E OU REFORMADAS?, PQ ATÉ ONDE SABEMOS NÃO BATEM OS DADOS COM A REALIDADE, E TEM MAIS, ELA ESTÁ CORTANDO SUPERVISOR, PARA TENTAR DESVIARR A ATENÇÃO DOS ROUBOS COMETIDOS POR ELA E TODOS OS AMIGOS E PARENTES QUE LÁ SE PENDURAM NUM VERDADEIRO CABIDE DE EMPREGOS, O SUPERINTENDENTE ALCIANO MUNIZ, QUE O DIGA, FOI SÓ SE PASSAR PARA O LADO DE CARMEN QUE COMEÇOU A METER A MÃO NO DINHEIRO DO SEDUC NA ESCOLA, PRESTA ATENÇÃO NESSE BANDO DE LADRÃO E VEJA SE VÃO CONTINUAR LÁ CESAR, EXONERAÇAÕ NESSA CORJA!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo14:39

    Esse deve ser do lado de Bandilton, com certeza que antes de vir para a UGAM tinha um simples Fox 1.0 e depois estava passeando de Hilux. Pra vocês terem uma idéia, Dilton é tao BanDilton que até o adesivo do carro da UGAM ele mandou tirar à época em que era ladrão, ops, Chefe da UGAM.
    As obras passavam todas por eles e estão respingando até hoje em quem ficou, inclusive na Profa. Olga e na Profa. Carmem.
    Lembre-se César, esses problemas de obras são da gestão Anselmo, que eu acredito está alimentado suas paranóias junto com Dilton e o larápio de Jackson que reformou toda a casa durante a gestão dele na Superintendência de Engenharia. Esse moço Alciano, coitado, acho que só ficou pq não entrou no esquema de BanDilton. Não deixe de publicar esse comentário César porque aqui no seu blog, muitas das coisas que você fala só quem sabe é quem já trabalho aqui.
    Você está sim sendo alimentado por alguém que já esteve aqui e acredito que a turma dos PeTralhas que aqui passaram e graças a Deus já se foram está por trás disso.
    PS. Ei, porque você não coloca sua foto em seu Blog? Todos que acesso tem as fotos mas o seu...
    Isso tira a credibilidade e demonstra tão somente uso da internet pra perseguir alguém.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo18:37

    Cesar, Sou educador e profissional da justiça, e gostaria de dar meu testemunho, meu irmão no ano de 2010 procurou a seduc para receber valores de serviços executados e o processo se encontrava com a Sec Adjunta Carmen, e a mesma teve a coragem de pedir propina para o meu irmão para liberar o pagamento, ao procurar o sr. Adelino que dizia ser pessoa de confiança do Secretario Anselmo, foi muito bem recebido e levado a falar com o Sr. Dilton que prontamente o atendeu e não colocou obstaculos como fizera a Sec. Carmen, e pasmem o mesmo em momento algum falou, pediu ou fez referencia a qualquer tipo de esquema, propina ou coisa parecida. Portanto causa-me supresa que as pessoas talves nem conheçam este sr. e falem mal sem ter vivido de fato algum caso parecido. No nosso caso se assim posso dizer a gangue de propinas na SEDUC é liderada por esta Sra. Carmen Cassas, Sec. Adjunta de Engenharia, e auxiliares.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo18:46

    Acho que seu irmão errou de endereço amigo, se você procurar nos arquivos do Jornal Pequeno, Dr. Pêta, tem uma carta de um empreiteiro falando tudo isso que vc acabou de falar mas do "senhor" BanDilton e não de Carmem. Adelino, você encontrou Adelino aqui na SEDUC? Ele só vivia em Brasília amigo pois era também procurador da Prefeitura de São José de Ribamar la na capital federal quando Luís Fernando era Prefeito. Olha, vou procurar o link do jornal pequeno e colocar aqui no blog de César pra vc ler, se é que vc sabe.
    Você é tão loco que vai falar com uma secretária adjunta e nem sabe o nome do cargo, acho que vc é um dos que está passando informações erradas ou, então, nunca pisou na SEDUC. Vou procurar o link do Dr. Peta e colocar pra você ler.

    ResponderExcluir
  5. CADEIA AOS BANDIDOS11:02

    ERIK MARINHO PODE SER PRESO COM GRAÇA TAJRA, CARMEM AROSO E A TURMA DO IMECAP

    VEJA:
    A Polícia Federal deflagou nesta madrugada, a Operação Geleira para dar cumprimento a 84 mandatos de busca e apreensão e 30 mandatos de prisão. O foco é o desvio e roubo de dinheiro público do Estado do Piauí.
    NOTA OFICIAL DA POLICA FEDERAL À IMPRENSA:
    A Polícia Federal no Piauí comunica que, em ação conjunta com a Controladoria Geral da União-CGU e do Ministério Público Federal, na manhã de hoje (19/01) deflagrou a “Operação “Geleira”, na qual há participação de 325(trezentos e vinte e cinco) policiais federais de vários Estados e 28(vinte e oito) servidores da Controladoria Geral da União-CGU, objetivando dar cumprimento a 84(oitenta e quatro) Mandados de Busca e Apreensão e 30(trinta) de Mandados de Prisão na Capital e no interior do Estado do Piauí com a finalidade de desarticular uma rede criminosa especializada na comercialização de notas fiscais frias e desvio de recursos públicos de prefeituras do interior do Estado do Piauí.

    Maiores informações serão fornecidas no decorrer desta manhã, bem como informa ainda que será fornecida uma entrevista coletiva no auditório desta Regional para repassar todos os números da operação.


    Teresina/PI, 19 de janeiro de 2011.

    COMUNICAÇÃO SOCIAL/SR/DPF/PI
    Enviado por Eri Santos Castro

    ResponderExcluir
  6. MAURO GUTERRES11:09

    DEMISSÃO NA EDUCAÇÃO - FUNCIONÁRIO DE ERIK MARINHO LIGADO A PAULO BARROSO(ASSESSOR E AMIGO ÍNTIMO DE RAPOSÃO E DE ZEFINHA) É PEGO COM A BOCA NA BOTIJA.....

    FONTE: BLOG ISNADE

    A bruxa está solta no governo do município. Recomendamos cuidado aos navegantes da nau tucana imperatrizense, pois o jacaré tem a boca grande e entrou 2011 com muita fome. A demissão da vez foi a de um funcionário da Secretaria de Educação responsável pelo setor financeiro e que era remanescente de governos anteriores. Jair Pereira Leal, além de ser responsável pelas finanças da secretaria, era também o feliz proprietário de 2 vans, 2 caminhões, 2 pick-ups e 2 automóveis, todos alugados para a secretaria em que trabalhava. Estranhamente, ele se posicionava como locador e locatário dos veículos - já que os contratos eram realizados com o seu aval. Abocanhava a bagatela de 50.000,00 Reais mensais com esses aluguéis.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo12:25

    Cadeia aos bandidos não vi o nome Maranhão nessa sua notícia, logo, você está treinando pra Mãe Di ná?

    ResponderExcluir
  8. Anônimo15:31

    DIZ O NOME DO BANDIDO QUE EU METO O BICHO. AGORA TEM QUE TER FUNDAMENTO, SENÃO É UTILIZAÇÃO DO BLOG PARA ATINGIR TERCEIROS. UM ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  9. Henrique20:29

    César, você tem que usar dois pesos e duas medidas. Todas as suas denúncias carecem de fundamento. Mostre com documentos o que você está dizendo como fez Luis Cardoso no caso da IMECAP que até a Ordem Bancária ele publicou, você não tem provas, não acuse, deixe de ser usado por Dilton, Anselmo e Jackson amigo, eles é quem lhes passa essas informações malucas porque perderam deixaram de mamar na vaca. Deixs de viajjar na maiosene caro César.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...