23 de janeiro de 2011

BBB: ROSEANA E SEUS CAVALOS-MARINHOS

Borges dos Bastidores Babão (BBB) informa na sua coluna no jornal Imparcial, que pelo menos dois nomes para gerentes regionais já estariam definidos pela governadora ROEseana Sarney, que permanece analisando - Roseana analisando? é forçar demais meu caro Borges Babão - currículos profissionais para compor os 26 cargos disponíveis nessa categoria.

Em Caxias ficará Paulo Marinho Júnior, filho Paulo Marinho, que é o exemplo cuspido e escarrado do político ficha-suja, respondendo a inúmeros processos que envolvem desvios e fraudes com verbas destinadas a saúde, educação, habitação, saneamento, transportes e construção de estradas na Região dos Cocais. A Justiça Federal em sentença recente condena Paulo Marinho à sete anos de cadeia.

Paulo Marinho é "do peito" de Fernando Sarney outro que é investigado nas modalidades de tráfico de influência, lavagem de dinheiro, gestão fraudulenta, estelionato entre outros crimes. Dizem que existe sociedade oculta entre ambos no ramo das telecomunicações.

Paulo Marinho recebeu durante o ano de 2010, mais de Um Milhão do governo de ROEseana pela venda de leite (Programa Leite É Vida) proveniente da Fazenda Estrela, que pertenceu a família do ex-governador Eugênio Barros, avô do atual Secretário de Infra-Estrutura Max Barros.

O leite segundo o vereador Ximenes não chegou na boca das crianças, sendo então conhecido pela comunidade como "leite de onça", dado a sua dificuldade de ser bebido, mas as "oncinhas" (notas de R$50 Reais) chegaram as mãos de Paulo Marinho e ao bolso de "Fefé".

"Melhor governo", "tolerância Zero", Paulo Marinho Pai, Paulo Marinho Júnior. Essa, Borges Babão de Bastidores, é a verdadeira análise que ROEseana Sarney deveria fazer. Esse é o enfoque real dos fatos que preferes esconder, mostrando que os bastidores da notícia servem aos interesses do jornal. Esta é a imparcialidade da imprensa do Maranhão.

6 comentários:

  1. Triste e lamentável este governo dos Sarneys, aqui no Maranhão estamos no mato sem cachorro, aff!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo09:22

    Presidente Medici é a reedição da TFP(Tradição, Família e Propriedade) no século XXI.O pior é a conivência da imprnsa. Por esta e outras notícia que temos que assumir a posição alternativa da verdade. Um abraço parceiro

    ResponderExcluir
  3. Macabeu12:52

    ... a posição alternativa da verdade... gostei!, Você quiz dizer, então, que tem muitos venais por ai, fazendo as coisa acintosamente que é só elogio?
    Temos que ser duro como as rochas!!!, é isso?

    ResponderExcluir
  4. Anônimo13:27

    mACABEU EM rOCHAS, sARNEYS E cASTELOS, ISSO É MISTURA DE MONARQUIA COM OLIGARQUIAS.pAU NELES mACABEU, SE TU NÃO ALISA MUITO MENOS EU.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo18:26

    Rapá esse leite é igual aquele da PARMALAT, só Rosengonça ou FRAUDE explica. kkk
    SÓSTENES

    ResponderExcluir
  6. Anônimo19:06

    Sóstenes eu me lembro é daque monte de "onças" que pegaram na Batcaverna de Jorge Murad. Um abraço parceiro

    ResponderExcluir

GRUPO MATEUS INAUGURA 47ª LOJA EM SÃO LUÍS : O SUPERMERCADO ESTÁ LOCALIZADO NO BAIRRO DA ALEMANHA

  Nesta quinta-feira, 25, o Grupo Mateus abre as portas de mais uma loja na capital do Maranhão. A companhia vai inaugurar um supermercado n...