20 de janeiro de 2011

BBB: ROESEANA A ESCROTINHA

Borges dos Bastidores Babão na sua Coluna no Imparcial de quarta-feira vaticinou sob o título 'SECRETARIA MORREU!!! que "A governadora Roseana Sarney desistiu de manter em Brasília uma Secretaria extraordinária para cuidar dos assuntos estaduais na Esplanada dos Ministérios. Ficará apenas um escritório de representação com uma estrutura mínima".

Isso é para tu aprenderes Chiquim, se o pai é um velho escroto, a filha é mais escrotinha.

3 comentários:

  1. Isso deverá ser porque ele irá assumir a vaga na câmara federal e não vai ter tanta importancia assim. Meus parabéns pelo blog!

    Com relação a matéria que reproduzimos do seu blog causou um certo descontentamento por parte de um babão da Carmem Aroso, portanto, acho conveniente vc deixar sua opinião no endereço:

    http://juventudeluminense.blogspot.com/2011/01/carmem-aroso-tira-ferias-para-escapar.html

    pois, acho que contribuirá significativamente para cessar quaisquer vontáde de repúdio contra sua maravilhosa matéria, que por sinal atribuo a nota 10.
    Parabéns e muito sucesso meu ilustre amigo.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo01:00

    Obrigado Moreira, vou acessar e comentar na sexta. Um abraço parceiro.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo01:04

    César veja:
    http://oglobo.globo.com/pais/mat/2011/01/20/no-wikileaks-roseana-sarney-fez-operacoes-secretas-em-paraisos-fiscais-diz-executivo-suico-923577119.asp

    ResponderExcluir

GRUPO MATEUS INAUGURA 47ª LOJA EM SÃO LUÍS : O SUPERMERCADO ESTÁ LOCALIZADO NO BAIRRO DA ALEMANHA

  Nesta quinta-feira, 25, o Grupo Mateus abre as portas de mais uma loja na capital do Maranhão. A companhia vai inaugurar um supermercado n...