16 de janeiro de 2011

BBB NÚMERO 4: ROESEANA É DO BARALHO

Borges Babão dos Bastidores publica na sua coluna no jornal Imparcial neste domingo: " Sem alarde e sem baralho Roseana Sarney vai compondo o 2° escalão....".

BBB foi traído pelo inconsciente, pois apesar de em "mau traçadas linhas" o "jornalista" se derreter em elogios a família Sarney, vítima de ato falho ele troca barulho por baralho, demonstrando no íntimo o que pensa verdadeiramente sobre Roseana Sarney.

Esta impressão individual de Borges Babão dos Bastidores permeia o inconsciente coletivo do povo do Maranhão.

O resto é "puxada de útero" (ela não tem saco) para levar incentivo$ ao jornal. Assim agem todos jornalista, radialista e blogueiros que circulam na órbita do governo.


6 comentários:

  1. Olá César,
    Ajustamos o nosso blog e lincamos você, se possivel, por favor, nos link aí, ficaremos gratos por participar da sua CANÇÃO kkk.
    Abraços
    Sóstenes Salgado

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:10

    OK Sóstenes Salgado essa é uma doce notícia nesta manhã. Obrigado por cantar conosco. Peço a Flavia Costa que ao ler o cometário faça o Link da Identidade Social. Um abraço meu caro, seu blog pelo nome já demonstra ao que veio.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12:51

    César, já fiz o ajuste.
    _______________________________________________

    Quero te parabenizar por esse projeto (Blog Cesar Bello) que a cada dia tem sido leitura diária para os maranhenses. É através desse espaço que muitos buscam expressar suas opiniões através dos comentários, que não sofrem moderação e que são respeitados, mesmo aqueles que não são identificados (anônimos).

    Eu já postei um comentário falando que o que falta no Maranhão são as denúncias de supostas irregularidades no uso da verba pública para que possamos melhorar nossos indicadores sociais. Talvez por falta de um canal democrático e independente as pessoas ainda temem em não denunciar ou achar que mesmo denunciando não vai haver correção.

    Havia até comentando o caso de Brasília onde uma funcionária foi denunciada na mídia que era paga pelo GDF e prestava serviços particulares ao ex-governador Arruda e seu vice, Paulo Otávio. Mas que no outro dia foi exonerada. Posso dizer que lá o processo de exoneração foi até rápido por causa da mídia. No entanto, aqui no Maranhão, sabemos que o sistema não ajuda a realizar esse tipo de trabalho. Os motivos todos sabem. Mas hoje temos esse canal que é seu Blog que com a independência tende aumentar a credibilidade do mesmo.

    Um trecho da “Canção do Tamoio” de GONÇALVES DIAS:

    “Não chores, meu filho;
    Não chores, que a vida
    É luta renhida:
    Viver é lutar.
    A vida é combate,
    Que os fracos abate,
    Que os fortes, os bravos
    Só pode exaltar.”

    Parabéns e estamos na luta.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo16:20

    Flawinha voce é que esta de parabens pela ajuda voluntária que tens prestado ao Blog. Voce trouxe uma melhoria do visual a produção dos textos.Eu só tenho a te agradecer pela participação. Essa identificação deve se multiplicar sem que haja personalismos, evitando sermos alvos preferenciais e patrocinando a revelação de novos talentos nas mais diversas áreas. Tenho 51 anos de idade não só rico em patrimônio, para ser sincero não tenho nada a não ser a boa vontade honesta de ver o Maranhão mudar. Quando vejo jovens com o seu idealismo e adultos quebrando esta casta estabelecida no Maranhão, com a ascensão honesta nos mais diversos cargos eu enriqueço. Eles como diria Guevara "podem esmagar uma rosa, mas não vão impedir a chegada da primavera". Chove em abundância e faz sol em demasia, destes extremos devem brotar novas sementes, você com certeza é uma delas. Um beijo na mente e no coração.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo17:14

    César parabenizo o blog.
    Cada dia melhor e bem claro nas matérias.
    Vejo que seus seguidores só aumentam
    Flawinha e comentaristas cidadania é assim que pode dar liberdade a um povo sofrido como o nossos professores e alunos do interior.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo18:06

    Anônimo obrigado, sei que é longo o caminho do aprendizado, como o processo nos blogs é público assumo os erros na sua totalidade e divido o crescimento com todos que acreditam, do contrário o caminho do fracasso com nos diz Maria Helena Souza Patto será produzido. Aconselho a leitura do "Fracasso da Produção Escolar" a editra é Casa do Psicológo. Flawinha é uma revelação que brota espontânea e de forma voluntária, como todos que caminham e seguem a canção.Um abraço, informe, denuncie, participe ou ligue 098-8889-3120.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...