10 de janeiro de 2011

BATCAVERNA DA EDUCAÇÃO NA PROPRIEDADE DE RICARDO MURAD

Ricardo Murad durante a campanha para Deputado Estadual usou bandeiras para demarcar territórios de domínios. A estratégia é produto de um inconsciente medieval, que via no carimbo do domínio a maneira de amedrontar invasores.

Chega ao Blog a informação de que o escritório do advogado de Eric Marinho, exercendo a função de Superintendente Jurídico na Secretaria de Educação, tem como endereço o prédio da IVESA no Bairro da Jordoa, que seria de propriedade da família de Ricardo Murad.

Eric Marinho se diz sócio do ex-Procurador-Geral do Estado e ainda do filho do Secretário de Comunicação do Estado Sérgio Macedo, tendo ainda outro sócio oculto portador de alto cuturno.

Durante a estadia de Lobo na Procuradoria Geral, Ricardo Murad demonstrou forte influência sobre o Procurador Geral, que deixou o governo de Roseana Sarney de forma repentina e sem explicação lógica.

Era através do Lobo, que Ricardo Murad amedrontava os balaios com inquéritos e processos.

Lobo e Eric Marinho seriam atores na "República de Chapadinha", onde Ricardo Murad implanta seus domínios.

Para tanto Eric Marinho estaria a frente da aquisição de um Canal de Televisão da SBT de propriedade do médico Levi Pontes, filho do empedernido sarneysta Pontes de Aguiar.

Quando abrirem a caixa-preta da Educação, o cheiro do esgoto vai atingir o Maranhão inteiro.

2 comentários:

  1. Anônimo16:00

    A cada real gasto na educação economiza 10 na segurança, 50 na saude e 1000 em presídios.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo16:09

    Anônimo é pena que no Maranhão a lógica seja inversa.Para que vc tenha uma idéia em uma coletiva eu questionei a governadora sobre a existência de Política e Estratégia Criminal, além de desconhecer foi blindada pela ignorância dos jornalistas lambe-lambe presentes e ausentes. Isto que vc mostra é ensinamento do que eu pretendia que ela falasse. O pior é que a ignorância dela pe acompanhada em grau superlativo da imprensa comprada, despreparada e interessada nas migalhas que o poder lhes proporciona,vendem-se como farinha no Mercado Central.Um abraço, obrigado pela informação. Se quiser formule comentário maior que desenvolvemos em conjunto. Excelente a sua percepção do problema.

    ResponderExcluir

SEBRAE : PROJETO MARANHENSE CONCORRE NA ETAPA NACIONAL DO PRÊMIO EDUCADOR TRANSFORMADOR

  Correalização do Sebrae, Bett Brasil e Instituto Significare, premiação vai ter campeões anunciados nesta quarta-feira (24), durante event...