2 de janeiro de 2011

1° JANEIRO:COMEÇA O "MELHOR", ANÚNCIOS NO JORNAL DA FAMÍLIA

O número de postagens nos últimos dias foram reduzidos, para que não soasse injustificada qualquer denúncia contra o início do governo Roseana Sarney, que assume a cada instante de contato com a mídia, o compromisso de ser intolerante à corrupção no atual governo.

Duas perguntas ficam a espera de respostas de Roseana Sarney. A primeira é qual a necessidade de tornar público e de forma reiterada uma regra universal de governo? A segunda vem de um adágio popular que ensina "quem quer pegar galinha não diz "xô". Ora fosse intenção de Roseana Sarney flagrar os corruptos ela os alertaria?

Essa cantilena toda não faz o menor sentido, diante do histórico de fraudes, falcatruas, tráfico de influência, lavagem de dinheiro,remessa ilegal de dólares e estelionato que envolve sua família em fatos recentes investigados pela Polícia Federal. A mudança de postura é repentina, como se o vinho que embriaga os corruptos virasse a água que sacia os honestos.

Ademais práticas nenhum pouco republicanas envolvem as empresas de sua família, como por exemplo os anúncios publicitários veiculados no dia 1° de janeiro de 2011 nas páginas 2, 7 e 8, no Jornal Estado do Maranhão, em homenagem a uma das proprietária que é governadora Roseana Sarney.

Na maioria os anúncios são de empresas de Vigilância e Serviços, Publicidade, Escola de Negócio e o pior da famigerada Secretaria de Educação, em rasgados elogios a Roseana Sarney, como se a espera de retribuição do governo do Estado. Para alguns isto é normal, porque virou regra misturar público com privado.

Não há motivo para espanto, posto que o Blog no Projeto Cidadania recebeu a informação de que a Secretaria de Educação do Estado seria assinante do Jornal Estado do Maranhão, onde cada escola da rede estadual recebe um exemplar por dia do matutino da família Sarney.

Para o 1° dia de Governo de Roseana Sarney este é o exemplo da "tolerância zero".

Ainda teve que acreditasse.

4 comentários:

  1. É meu amigo, isso é uma cafasgestada típica do modus operandi da famiglia dela.
    Triste Maranhão por está nas mãos de tão desavergonhadas pessoas, como você disse eles tentam e imitam Joseph Goebbels onde repetir uma mentira mil vezes ela acaba por se tornar uma verdade incontestada.
    Ao menos nas escolas que frequento nunca tive o desprazer de ler este folhetim neonazista, quem sabe fazem igual as obras sai o dinheiro e não sai a obra...
    Vergonha seria para eles se fossem detentor de tais sentimentos, mas como os psicopatas são desprovidos desses sentimentos não é de se admirar a posturas dessas criatuas...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo07:47

    Se pe para ter transparencia mesmo vamos pegar a lista das 150 pessoas lotadas no gabinete de Olga na SEDUC, incluidos ai os comissionados e os que recebem a bolsa da Fapema(como o filho de RIOD e o filho Hilton Cardoso do blogueiro venal - na base de 5 mil cada) e a mulher de Eric Marinho que nunca apareceu na SEDUC, mas recebe em folha do gabinete tem 2 anos de dinheiro surrupiado e continua.

    Primeiro ato de corrupção - SEDUC para seu projeto cidadão. Taí a dica!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo09:14

    gd, é preciso ver se existe este contrato entre a SEDUC e o Jornal O Estado do Maranhão, existindo seria preciso para ser democrático que outros jornais também fossem levados as escolas, caso contrário é mais um ato de beneficiar a família Sarney e suas empresa como diz Ricardo Murad.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo09:16

    Anônimo voo a tarde na Secretaria de Educação verificar entre outras denúncias apresentadas no Blog essa dos Jornais da família Sarney nas Escolas, a lista do Gabinete e os beneficiados. Aguarda este é um ano de muita fiscalização. Um abraço e participe.

    ResponderExcluir