16 de dezembro de 2010

UM ESTRANHO NO NINHO

Hoje visitarei os esgotos da Secretaria de Educação. Faço o anúncio tendo em vista o processo de "detonação" em curso contra o Projeto de Cidadania nos Blogs.

"Balaios" e "Barricas" e até gente que gosta de chupar uma "canjica", não estão satisfestos com a forma simples, democrática e transparente de fazer Blogs. O fato de não estar vinculado a soldo ou orientação partidária é inovador e ameaçador, para os habitantes da "cubata" e "senzala" na imprensa maranhense.

O material disponibilizado ao Blog e ao público é nitroglicerina pura. O processo e procedimentos jamais foram visto no Maranhão. Os resultados são imprescindíveis para a credibilidade do Projeto Cidadania nos Blogs, resultando em punições ou não, já é um avanço na prática na imprensa do Maranhão.

A apuração é de interesse de todos, portanto acompanhem de forma atenta e façam a retroalimentação dos conteúdos por comentários.

Um abraço, obrigado pela crença no Projeto, que visa acima de tudo acabar com o comércio ultrajante na mídia e acima de tudo reavivar os princípios da moralidade pública.

4 comentários:

  1. Anônimo10:56

    Grande verdade meu caro, por sermos um contraponto aos desmandos do poder e das arbitrariedades incomodamos e muito.
    Espero sinceramente que Dilma faça com que o Brasil seja o país da banda larga, não apenas no gabinete dela, mas, que seja uma realidade no país e no Maranhão onde pouco menos de 10% da população tem acesso à rede, se essa realidade mudar tem muita gente em Curupu que vai ranger os dentes de raiva e medo, pois a libertação terá início aqui na internet...
    Continuemos nossa luta, firmes e fortes...Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Carlos12:26

    O acontecimento do ano: Blog César Bello, para alegria de nós leitores.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo13:18

    Carlos foi realmente um dos povos fatos novos no modorrento Maranhão, onde prática e pessoas se repetem a frente das instituições.Um abraço Carlos e participe sei do seu esforço para me ler todos os dias, vc vai a lan-house e dar o exemplo do que o gd notícias gostaria que acontecesse, ou seja que mais pessoas tivessem acesso a internet e de forma gratuita.Um grande abraço e muito obrigado, divulga o nosso trabalho nas lans, sem que é difícil mas cada um com sua qualidade vale por mil alienados.Participe e fica de olho neste encontro que gdnotícias está amadurecendo.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo13:23

    GD, não é só em Curupu o ranger de dentes e estalar de açoites, lá Francamente alguns Albertos, Juniors, Pestana, Costeleta, Bigode e Cavanhaque com a net nas consciências seriam expulsos a pontapé.Saiba que os "picaretas com diploma" estão uma arara comigo. Tudo porque acabei com a festa de perguntas açucaradas na coletiva de Sinhá Roseana.Mas vamos amadurecer o encontro que vc propõe, fica a frente que todos os que são de verdade independentes vão de apoiar. Um abraço meu camarada.

    ResponderExcluir

GRUPO MATEUS INAUGURA 47ª LOJA EM SÃO LUÍS : O SUPERMERCADO ESTÁ LOCALIZADO NO BAIRRO DA ALEMANHA

  Nesta quinta-feira, 25, o Grupo Mateus abre as portas de mais uma loja na capital do Maranhão. A companhia vai inaugurar um supermercado n...