4 de dezembro de 2010

TRÊS VAGAS E UM DESTINO

Judiciais do Kpêta.

Três novos desembargadores(as) devem ser nomeados em 2011.Distribuídas as vagas entre juízes(as), promotores(as) e advogados(as), que encaminham lista tríplice a governadora, cabendo-lhe escolher os novos "pranteados".

A escolha é casuística, promovendo injustiças. Tem chamado a atenção, posturas nada republicanas de alguns concorrentes. Três são as vagas, mas o destino de algumas é o Olho D'Agua.

A mansão particular é sede de procedientos judiciais. Talvez a atmosfera do poder sirva para "murad" candidaturas.

Quem te viu, quem te vê, não a conhece, não pode mais ver para crer, quem jamais esquece não pode reconhecer.




8 comentários:

  1. Anônimo18:06

    E eu que pensei que o câncer fosse o nome "SARNEY" puro engano. Tem ainda o "MURAD". Infeliz quem possui esses nomes na sua identidade.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo18:23

    Dessa vez o Ricardo emplaca o irmão, já que é quem dá as cartas no Estado.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo18:31

    Rapaz o Maranhão só vai ter jeito no dia em que se "enforcar o último Sarney com as tripas do derradeiro Murad". Tem mais vou fazer um levantamento para saber o nome das famílias milionárias neste Estado miserável. Sai até o fim do ano. Tomarei o cuidado de não relacionar fortunas lícitas, mas aqueles que estão ao longo dos anos imbricados com está corja. Um abraço e participe.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo18:32

    Olha que eles já comprou até o terno da posse. No detalhe a gravata é cor-de-rosa. Te joga. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir
  5. Macabeu19:52

    Meu caro,
    Parabéns pelo seus post e seus comentário,se tivéssemos meia dúzia de "naipe de ouro", do seu jeito, o Maranhão seria outro.
    Um dia o Maranhão vai despertar e teremos um amanhecer festivo.
    Eu acredito!.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo20:03

    Obrigado Macabeu, quanto ao naipe estou mais para quatro de paus, em relação ao amanhcer vale lembrar Bandeira o Tribulzi "Já vejo noite para amanhecer// Amanhecer vai ser dia// Dia para quanto ser". Um fortíssimo abraço é um prazer sua assistência.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo22:20

    Será ki akela promotora , ki disse kia ia fazer e acontecer com presidente-garotopropaganda (e acabou fazendo) , tmb ta kerendo Murad um lugarzinho no meio dos desembargadores !?

    ResponderExcluir
  8. Anônimo01:20

    Rapaz em algum blog eu li ti a foto deles. Agora a briga vai ser feia tem na parada o que descobriu o Brasil, tem o do Barrêto, a deusa da Justiça, Capitão Guimarães.Será que o Javali se comprometeu.Olha que na Procuradoria Geral ele "travou" cana de braço e deu na cabeça, apesar de ser outro o mais votado.Um abraço e participe.

    ResponderExcluir